Gonzo Llorente é o novo diretor de cena da O2 Filmes

Além de prêmios publicitários traz no currículo filmes para Itaú, Brahma, Mondelez e Coca-Cola

– Gonzalo Llorente, mais conhecido como Gonzo Llorente, é o novo diretor de cena da O2 Filmes. Com mais de dez anos de experiência no audiovisual, acumula prêmios importantes no mercado como El Ojo de Iberoamerica, Cannes, One Show e San Sebastián, entre outros.

Conhecido por filmes com forte impacto visual, gosta de escutar, visualizar e propor novos direcionamentos para os filmes. Atualmente vive entre São Paulo e Buenos Aires (Argentina), onde nasceu.

Llorente já filmou para grandes marcas como Itaú, Brahma, Mondelez e Coca-Cola.

Para a diretora de atendimento da O2 Filmes, Rejane Bicca, a chegada de Gonzo ao time da produtora é um diferencial. “Ele traz esse olhar internacional e cinematográfico com uma personalidade inconfundível”, explica.

O2 Filmes

No mercado desde 1991, a O2 trabalha com as principais agências brasileiras e presta serviços de produção para o mercado internacional, além de produzir conteúdo reconhecido e premiado em todo o mundo.

Kátya Elpydio4766 Posts

Criei o Borimbora com o objetivo fundamental de fazer com que você esteja sempre à frente do seu tempo no que diz respeito à comunicação na sua totalidade. Nenhum de nós é TÃO BOM quanto todos nós JUNTOS!

0 comentários

Deixe um comentário

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password