Henrique Fogaça estreia campanha publicitária de Pharmaton Complex

Multivitamínico da Sanofi apresenta novo filme e ganha vinhetas exclusivas no MasterChef Brasil a partir de março

 – Pharmaton Complex, o novo suplemento vitamínico de Consumer Healthcare da Sanofi, lança em todo o Brasil sua nova campanha publicitária: “Chef 2.0”. Estrelada pelo chef de cozinha, Henrique Fogaça, o filme ressalta o dia a dia do Chef em seu restaurante e como ele faz para estar no seu melhor e surpreender-se com a entrega impecável do seu trabalho. Serão veiculadas também vinhetas exclusivas durante o intervalo do programa MasterChef Brasil (Rede Band).

“Com o anúncio do lançamento de Pharmaton Complex para todo o país, a unidade de consumo da Sanofi reforça ainda  mais sua posição de lider na categoria de Vitaminas, já que temos um dos portfólios mais completos para atender às necessidades do consumidor. Isso também se deve ao fato de termos um intenso alinhamento junto ao time global da marca. E juntos fizemos, em tempo recorde, o lançamento da campanha e a chegada do produto nos principais pontos de venda do Brasil”, afirma Vinicius Santos, Diretor de Marketing de Consumer Healthcare da Sanofi.

Criado pela Young & Rubicam, o filme foi idealizado, desde o início, com a participação de Henrique Fogaça, que apresentará de maneira inusitada a nova fórmula de Pharmaton Complex – com 23 vitaminas e minerais incluindo as vitaminas do Complexo B (B1, B2, niacina, biotina, B6, ácido pantotênico e B12). Os componentes do complexo B auxiliam no metabolismo energético de homens e mulhers que querem estar no seu melhor todos os dias e, assim, possam desempenhar com excelência todos os seus compromissos diários1-2.

São dois filmes, um de 15” e outro de 30”, os quais estreiam na segunda quinzena de março na TV a cabo. Ainda a partir deste mês, Pharmaton também será o patrocinador de dois importantes programas de TV a Cabo: Masterchef e The Voice. A campanha da marca tem transmissão nacional.

Ficha Técnica

Cliente: Sanofi Aventis Farmacêutica Ltda.

Produto: Pharmaton Complex

Título: Chefe Dois

Duração: 30”

VP de criação: Rafael Pitanguy

Dir. Criação: Laura Esteves

Redator: Flavio Guimarães

Dir. Arte: Leonardo Carvalho

Atendimento: Leonardo Balbi, Ticiana Cardoso, Ana Andrade, Ana Carla Melo

Cliente: Cinthia Ribeiro, Vinicius Yassutake, Debora Pimenta

Planejamento: Paulo Vita, Veronica Mendes

Mídia: Glaucia Montanha, Alexandre Viegas, Tatiane Silverio, Gabrielle Sousa, Bruno

Giuseppe Trivigno

RTV: Nicole Godoy | Camila Naito | Anderson Rocha | Mariana Marinho | Cléo

Gonçalves | Mayara Araújo

Produtora: Cine Cinematográfica

Produção: Equipe Cine

Direção: Cris Vida

Produção executiva: Raul Doria

Atendimento produtora: Jordana Ribeiro e Juliana Biondi

Diretor de fotografia: Fe Oliveira

Direção de arte: Luisa Bairão

Montagem: João Branco / Cris Vida

Finalização: Cine X

Produtora de som: S de Samba

Produtor de som: Pedro Caldas, Rafael Silvestrini, Tiago Gamque, Rodrigo Monteiro e

Rafael Mancini

Atendimento: Meg Ribeiro

Locutor: Henrique Fogaça

Referência Bibliográfica

  1. Rotulagem do produto.
  2. Vannuchi H, Cunha SFC. Vitaminas do Complexo B: Tiamina, Riboflavina, Niacina, Piridoxina, Biotina e Ácido Pantotênico. Série de publicações ILSI Brasil: funções plenamente reconhecidas de nutrientes 2009.

Sobre a Sanofi

A Sanofi se dedica a apoiar as pessoas ao longo de seus desafios de saúde. Somos uma companhia biofarmacêutica global com foco em saúde humana. Prevenimos doenças por meio de nossas vacinas e proporcionamos tratamentos inovadores para combater dor e aliviar sofrimento. Nós estamos ao lado dos poucos que convivem com doenças raras e dos milhões que lidam com doenças crônicas.

Com mais de 100 mil pessoas em 100 países, a Sanofi está transformando inovação científica em soluções de cuidados com a saúde em todo o mundo.

Este material é dirigido exclusivamente à imprensa especializada como fonte de informação. Recomenda-se que o conteúdo não seja reproduzido integralmente. As informações veiculadas neste documento têm caráter apenas informativo e não podem substituir, em qualquer hipótese, as recomendações do médico ou farmacêutico nem servir de subsídio para efetuar um diagnóstico médico ou estimular a automedicação. O médico é o único profissional competente para prescrever o melhor tratamento para o seu paciente.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password