60 anos de forró: Trio Nordestino inicia comemorações com ensaios em Salvador

Da era de Luiz Gonzaga aos dias atuais, atravessando gerações, o Trio Nordestino completa seis décadas de história em 2018 representando a cultura nordestina no Brasil e no mundo através do forró.  Para dar início às comemorações na capital baiana, a banda inicia no dia 06 de abril, a partir das 22h, na Mundi Music Bar, a temporada de ensaios pré- São João, contando com as participações especiais de Adelmario Coelho e Sarajane.

“Lindú, Coroné e Cobrinha nos deram essa missão de presente, mas não imaginávamos chegar tão longe. Este é o momento mais especial da carreira do Trio Nordestino. Vamos gravar um DVD comemorativo pela gravadora Biscoito Fino, seremos homenageados no “Troféu Gonzagão”, a mais importante premiação do segmento do Nordeste, sem contar toda a programação especial que acontecerá a partir do nosso primeiro show este ano em Salvador, cidade onde tudo começou”, comenta o sanfoneiro Beto Sousa.

Os ensaios na Mundi ocorrerão em todas as sextas-feiras do mês de abril, sempre com artistas convidados a cada semana. Os ingressos já estão disponíveis para venda e mais informações podem ser obtidas através do telefone (71) 99631-4977. 

SERVIÇO

ENSAIOS 60 ANOS – TRIO NORDESTINO

DATA: 06 DE ABRIL

HORÁRIO: A PARTIR DAS 22H

LOCAL: MUNDI MUSIC BAR (ANTIGO VILLA CANCUN)

ENDEREÇO: RUA ANÍSIO TEIXEIRA, 161, ITAIGARA

MAIS INFORMAÇÕES: (71) 99631-4977

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password