Paixão de Cristo de Nova Jerusalém tem o patrocínio da Vitarella há mais de 15 anos

Espetáculo que revive os últimos passos de Jesus acontece no maior teatro a céu aberto do mundo entre os dias 24 e 31 de março

Um dos maiores e mais antigos espetáculos do Brasil, a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém terá mais uma vez como patrocinadora a Vitarella, marca líder em biscoitos no Brasil da M. Dias Branco.

Participando do evento há mais de 15 anos, a Vitarella apresenta em 2018 o slogan “Não é só a fé que une as pessoas”.

A marca vai recepcionar os espectadores do maior espetáculo ao ar livre do mundo com degustação de produtos. Neste período, os mais de 250 mil visitantes poderão conhecer mais de Vitarella e os seus lançamentos, como os biscoitos Delicitá, saborosos e que derretem na boca, e Treloso Power, crocante e com recheio super cremoso.

Para reforçar a comunicação, serão instalados painéis desenvolvidos exclusivamente para a campanha no caminho entre Recife e Brejo da Madre de Deus, onde se situa a cidade teatro Nova Jerusalém. A campanha contará também com anúncios em TV, rádio, mídia impressa e exterior, nas regiões norte e nordeste do país.

“A Paixão de Cristo é um dos eventos mais importantes do estado, e reúne mihares de pessoas, de todos os lugares e de todas as idades. Participar deste evento é uma grande oportunidade de reforçar o posicionamento da marca Vitarella perante o nosso público. Como uma das marcas mais tradicionais de Pernambuco, para nós é uma grande honra fazer parte deste espetáculo tão grandioso”, comenta Marina Lemos, gerente de marketing da marca.

Sobre o espetáculo

A paixão de Cristo de Nova Jerusalém se originou das encenações do Drama do Calvário, realizadas nas ruas da Vila de Fazenda Nova, em Pernambuco, quando Epaminondas Mendonça, comerciante e líder político local, teve a ideia de realizar um evento durante a páscoa para atrair visitantes e movimentar o comércio local. Com o passar dos anos, o espetáculo, que acontecia nas ruas da Vila, ganhou notoriedade em todo o estado de Pernambuco, até que em 1968 foi transferido para a cidade teatro Nova Jerusalém. Desde então, já são 45 anos de apresentações dentro das muralhas do complexo de 100 mil m², que hoje é o maior Teatro a céu aberto do mundo. No complexo, nove palcos-platéias reproduzem cenários naturais, arruados e palácios, além do Templo de Jerusalém, fazendo com que a plateia sinta-se parte da história.

Sobre a Vitarella

A Vitarella, marca líder no segmento de biscoitos no Brasil, foi fundada em 1993, em Jaboatão dos Guararapes. Inicialmente focada na produção de massas alimentícias, expandiu seu portfólio e hoje possui mais de 150 produtos cadastrados e marcas como Treloso, Chocoresco, D-Tone, Bolinho, Margarina Namesa e Saltvip. Com produtos que unem sabor e qualidade, a marca é uma das mais lembradas em pesquisas que destacam a opinião dos consumidores.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password