Filme ´´De Repente, eu Te Amo´´ terá exibição especial nesta quarta-feira (28)

Após o lançamento oficial realizado em novembro, os produtores do Filme resolveram fazer mais uma exibição para convidados especiais que não puderam estar presentes em novembro com presença de todo elenco , equipe de produção e do diretor Bruno Saglia.

 Sinopse do Filme:

Quatro personagens e duas histórias de amor acabam se cruzando inesperadamente. Rodrigo, um empresário de sucesso que lida com o dilema da própria morte, Denis, um jovem pacato, que trabalha na impressora de uma universidade em troca de uma bolsa de estudos, Angela, uma atriz de teatro, que precisa de um transplante de rins e Luana, uma jovem, disposta a fazer o que for preciso pra conseguir um doador pra sua mãe. Pouco a pouco, eles movimentam uma série de acontecimentos, aprofundando suas diferenças e experiências.

´É um filme que estamos fazendo com um cuidado muito especial para poder estar concorrendo nos maiores festivais de cinema do mundo pelo fato de termos o grande Bruno Saglia como diretor e ser o primeiro Média-metragem com uma superprodução, então fazemos todo o percurso dos festivais nacionais e internacionais e em seguida lançamos nos cinemas´´ afirma o produtor do filme João Pedro Durão.

O Filme conta com um grande diferencial por ter sido gravado em 4K e finalizado em 4K sendo assim um dos primeiros filmes Brasileiros a terem a tecnologia 4K.

A exibição acontecerá as 20 horas no Cine Joia em copacabana.

Endereço: Av Nossa Senhora de Copacabana 680

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password