Banda Mato Seco se destaca pelo Brasil

A banda é um dos maiores destaques do reggae nacional

A banda Mato Seco, formada por Rodrigo Piccolo (vocal e guitarra), Tiago Rezende (bateria), João Paz (orgão e piano), Osvaldo Ciziniaukas Jr. (contrabaixo), Eric Oliveira (Guitarra), Carlos Eduardo Gonçalves ( Percussão e voz), Mauro Peres (Percussão e voz), foi criada em, 2002, em São Caetano do Sul (São Paulo).

A banda surgiu da vontade de 7 amigos de infância, de fazer o mais puro reggae, ritmo esse que rapidamente se popularizou no Brasil. A banda é um dos principais expoentes do reggae no país, com diversas musicas que não saem da cabeça da galera, a banda arrebata grandes multidões aonde passa.

O nome Mato Seco, remete a força e a resistência, a banda deixa isso bem claro em um de seus álbuns O “Seco mas não morto” de 2009. Que passa a ideia de luta e de persistência do povo, que continua sempre batalhando para sobreviver.

A  banda já participou de diversos eventos importantes do segmento, como: Virada cultural Paulista; Bob Marley Day; Encontro das Tribos; Dia do reggae, além de serem presença constante nos SESC´s

Um de seus maiores públicos foi num show histórico realizado no sesc itaquera, aonde a banda levou mais de 20 mil pessoas ao delírio com suas músicas. Outro show marcante foi no sesc santo Amaro, no aniversário da cidade de, São Paulo,  aonde mais uma vez o grupo arrastou uma multidão.

A banda tem 3 álbuns lançados: Mato Seco, Seco Mas Não Morto, Seco e Ainda

Vivo, e o DVD ”Pronto a Botar Fogo” gravado no estância alto da serra em, 2015.

Todos os 3 álbuns estão disponíveis gratuitamente no site da banda |https://www.matoseco.com.br/ @Matosecooficial 

 

Kátya Elpydio5426 Posts

Criei o Borimbora com o objetivo fundamental de fazer com que você esteja sempre à frente do seu tempo no que diz respeito à comunicação na sua totalidade. Nenhum de nós é TÃO BOM quanto todos nós JUNTOS!

0 comentários

Deixe um comentário

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password