Ator português, Eric Santos se diz muito feliz pela participação no filme francês “L’Araignée Rouge”

Nascido em Angola e criado em Portugal, o ator Eric Santos da agencia brasileira MF Press Global,  foi sucesso de crítica no filme “L’Araignée Rouge” e se diz muito feliz pela participação no longa francês.

O filme fala sobre seis pessoas que estão trancadas no topo de um prédio e que têm apenas algumas horas para frustrar as armadilhas do ultimato mortal que lhes é lançado. Sequestrados por quem e por quê?
O curioso é que, nas salas de cinema na França, os espectadores puderam adivinhar o mistério através de um aplicativo de smatphone que os guiou em tempo real e sem a necessidade de conexão. Eles analisavam os 6 suspeitos e determinavam o culpado, sendo que a cada sessão de cinema o sequestrador poderia ser outra pessoa.
Ao lado de Eric Santos, que é fundador e CEO da Cast 39 Agência de Talentos em Portugal, Tchéky Karyo também brilhou no longa “L’Araignée Rouge”. Nascido na Turquia e criado na França, ele é um dos principais atores do país e participou de filmes como “O Patriota” ao lado de Mel Gibson, “Os Bad Boys” com Will Smith e Martin Lawrence, além de “007 Contra GoldenEye” com Pierce Brosnan.
Créditos – Foto: MF Press Global

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password