Penne ao Bacalhau cremoso: deixe o almoço de Páscoa ainda mais saboroso

A receita é prática, saborosa e torna a reunião com a família inesquecível!

A missão do tradicional almoço no domingo de Páscoa é convidar todos da família para confraternizar e preparar uma mesa com saborosos pratos. Mas é sempre importante sair da mesmice e trazer novas receitas para agradar o paladar dos convidados.

Além disso, caprichar no cardápio faz parte de quem gosta de colocar boas vibrações na hora de cozinhar, tornando mais especial cada detalhe desta celebração.

Vitarella, marca da M. Dias Branco líder no segmento de biscoitos no Brasil, selecionou uma receita incrível de Penne ao Bacalhau Cremoso para inovar no prato principal do seu almoço.

Torne este momento mais acolhedor e memorável, e tenha uma Páscoa repleta de amor. Veja receita completa abaixo.

Como fazer Penne ao Bacalhau Cremoso

Ingredientes:

500g Penne Speciale Vitarella

700g Bacalhau dessalgado

300g Cebola cortada à julienne

200g Pimentão verde cortado à julliene

200g Pimentão vermelho cortado à julliene

100ml Azeite extra-virgem

200ml Molho tomate pronto

200ml Creme de leite

2 Cubos de caldo de bacalhau ou de legumes

3 Dentes de alho picado

Modo de Preparo:

– Cozinhe a massa em água e sal al dente, reserve. Depois de dessalgar o bacalhau, desfie e reserve. Leve o azeite para aquecer e refogue a cebola e os pimentões, acrescente o bacalhau e mexa bem;

– Coloque o molho de tomate e deixe ferver. Por último, o creme de leite. Tempere com caldo de bacalhau e misture ao penne já cozido al dente. Sirva. 

Sobre a Vitarella

A Vitarella, marca líder no segmento de biscoitos no Brasil, foi fundada em 1993, em Jaboatão dos Guararapes. Inicialmente focada na produção de massas alimentícias, expandiu seu portfólio e hoje possui mais de 150 produtos cadastrados e marcas como Treloso, Chocoresco, D-Tone, Bolinho, Margarina Namesa e Saltvip. Com produtos que unem sabor e qualidade, a marca é uma das mais lembradas em pesquisas que destacam a opinião dos consumidores.

*Fonte: Nielsen, Retail 2.0, BISCOITOS, 2017.

 

Kátya Elpydio5060 Posts

Criei o Borimbora com o objetivo fundamental de fazer com que você esteja sempre à frente do seu tempo no que diz respeito à comunicação na sua totalidade. Nenhum de nós é TÃO BOM quanto todos nós JUNTOS!

0 comentários

Deixe um comentário

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password