Débora Fallabela protagoniza nova campanha da marca Santa Amália

ransformar, de forma inovadora e inusitada, a suculência e o sabor de pratos a base de massas em elos de conexão racional e emocional com o consumidor. É dessa forma que a Santa Amália – marca de massas – pretende se posicionar, comunicar e relacionar com seus principais públicos neste ano. Com esse objetivo, a ProBrasil, de Belo Horizonte, criou o conceito “Massa é Santa Amália. Suculenta que só ela!”. Esse mote guiará um planejamento cujos projetos ressaltarão os principais atributos da marca: grãos selecionados; massa soltinha, suculenta e que absorve bem o molho.

Com a trilha de “Adivinha o que”, de Lulu Santos, a campanha traz novamente a garota-propaganda da marca Débora Fallabela, em filmes, peças para ponto de vendas, redes sociais, blog institucional, webséries, e diversos projetos especiais como food truck.

“Desenvolvemos uma campanha com um novo conceito, tom de voz e códigos estéticos para a marca que está sendo implementada numa proposta cross mídia”, explica Grasiela Scalini, diretora de Marcas e Atendimento da ProBrasil.

Ficha Técnica:

Cliente: Massa Santa Amália
Agência: ProBrasil
Título: Adivinha o que?
Presidente: Euler Brandão
Direção de Criação: Alexandre Level
Criação: Alexandre Level,  Caule Rodrigues, Luana Carvalho
Diretora de Marcas e Atendimento: Grasiela Scalioni
Atendimento: Mariane Medeiros
VP de Mídia: Cláudia Brandão
Mídia: Síria Guimarães, Marina Pires, Gabriela Neves
Planejamento Integrado:  Mariana Antonoff, Helena Andrade
Planejamento Digital: Anderson Araujo
RTV: Mônica Ribeiro
Produtora de vídeo: Brokolis do Brasil
Direção: Paulo Emílio/ Jr Junior
Produtora de áudio: Oitava
Aprovação/ Cliente: Maricruz Gonzáles, Fernando Carvalho

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