Atriz Poliana Dandara fez ensaio inspirado em Carmen Miranda: “Uma das maiores artistas de todos os tempos”

A atriz e modelo Poliana Dandara, que recentemente fez uma participação na novela “Carinha de Anjo”, do SBT, protagonizou um belíssimo ensaio fotográfico inspirado em Carmen Miranda, cantora e atriz portuguesa radicada no Brasil que fez sucesso entre as décadas de 1930 e 1950.
“Falar da Carmem Miranda é um orgulho para mim pois ela me inspira por ter sido uma atriz completa que dançava, cantava e interpretava. Carmem Miranda foi uma das maiores artistas de todos os tempos. Até hoje nenhum artista brasileiro teve tanta projeção internacional como ela”, destaca a morena que está morando em São paulo há 6 meses em busca do seu sonho.
“A Carmen Miranda era uma artista irreverente, singular e peculiar. Suas apresentações fizeram grandes avanços na popularização da música brasileira, ao mesmo tempo em que abriu caminho para o aumento da consciência de toda a cultura latina. A sua figura, para muito além da música, foi uma influência permanente na cultura brasileira, da Tropicália ao cinema. A Carmen também foi uma grande influenciadora no mundo da moda”, completa Poliana Dandara.
Fotos: Samuel Medeiros Lopes |Clínica de estética: Camila Souza

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password