L’OR promove parceria exclusiva com o restaurante CHEZ Oscar e inaugura primeira cafeteria da marca no Brasil

Localizada na rua Oscar Freire, Cafeteria CHEZ L’OR, oferece aos amantes de café premium uma experiência única de sabores e sensações

A marca francesa L’OR, que estreou sua linha de cafés premium no Brasil no ano passado, acaba de formar uma parceria exclusiva com o restaurante CHEZ Oscar para os amantes de cafés de alto padrão. Em funcionamento desde o início do mês, a Cafeteria CHEZ L’OR vai oferecer aos apreciadores de café premium uma experiência única de sabores e sensações no endereço conhecido por ditar as tendências de consumo no país, a rua Oscar Freire, em São Paulo. 

É a primeira vez que um bistrô no Brasil recebe uma cafeteria exclusiva L’OR. Os visitantes do CHEZ Oscar poderão degustar e apreciar os grãos cuidadosamente selecionados da marca, que traduzem o Padrão Ouro em Café, produzidos em um processo diferenciado de fabricação e protegidos por embalagens inovadoras cuidadosamente desenvolvidas para preservar a qualidade do café.

Cafeteria CHEZ L’OR: Parceria exclusiva com L’OR oferece aos clientes CHEZ Oscar a experiência única do Padrão Ouro em Café 

A ambientação e o design do local também foram inspirados nas cafeterias parisienses, com mesas, cadeiras e balcão marcados pelas cores preta e dourada. A parceria entre o CHEZ Oscar e L’OR reforça a origem das marcas, ambas francesas, bem como o significado de CHEZ, que na tradução para o português quer dizer: “Na Casa de”. 

“Proporcionar uma experiência completa, em que nossos consumidores se sintam literalmente na casa de L’OR, é a forma que encontramos de oferecer a vivência completa do conceito de Padrão Ouro em Café”, explica Guilherme Maciel, Gerente de Categoria da JDE no Brasil. 

“O Chez L’OR é a casa que reúne a degustação e a experiência de um café de alto padrão para os amantes do café, dentro de nosso espaço na rua Oscar Freire. Aqui você encontra o serviço caloroso e intimista no ponto certo de um grupo que atua há 10 anos no mercado”, explica Sebastien Orth, Diretor e fundador do Grupo Chez. 

Para os amantes de café, a Cafeteria CHEZ L’OR conta com a opção da versão Grãos Torrados para Espresso, blend Forza, que poderá ser harmonizado com salgados e doces típicos da França.

Outra novidade da parceria é a abertura da primeira loja física L’OR em um espaço dentro do restaurante CHEZ Oscar que funcionará até o dia 09 de maio. O design diferenciado do espaço é voltado para os apreciadores de café, que poderão adquirir todos os produtos disponíveis no Brasil da linha L’OR. Além disso, o portfólio completo da marca estará disponível no e-commerce cafelor.com.br. 

Além da Cafeteria CHEZ L’OR, todos os produtos da linha L’OR são distribuídos nas principais redes de supermercados do país

 SERVIÇO

Cafeteria CHEZ L’OR 

Local: Chez Oscar

Endereço: Rua Oscar Freire, 1128 – Jardim Paulista – São Paulo/SP

Horário de funcionamento da cafeteria & Loja LOR:

Segunda a Domingo: das 10h até 20h

Para mais informações acesse chezoscar.com.br ou cafelor.com.br

SOBRE L’OR

Nascida na França com a ambição de tornar-se a principal referência em café premium no mundo. Seguindo a inovação, em 2010 L’OR foi a primeira marca a lançar sua cápsula compatível para extração em máquina de café Nespresso®*. Em 2017, L’OR chega ao Brasil para liderar um novo momento de cafés premium no varejo ao apresentar o Padrão Ouro em Café para as categorias Torrado e Moído, Cápsulas em Alumínio, Solúvel e Grãos para Espresso, disponíveis em gôndolas de supermercados.

SOBRE A JACOBS DOUWE EGBERTS (JDE)

Companhia global de cafés e chás com sede na Holanda, servindo consumidores em mais de 120 países pela Europa, América Latina e Austrália ocupando a 1ª ou 2ª posição em 28 países. Conhecida no Brasil através de suas marcas Pilão, Café do Ponto, L’OR, Caboclo, Damasco, Seleto e Pelé. Nossa promessa – “A coffee for every cup”jacobsdouweegberts.com

SOBRE CHEZ OSCAR

Um prédio de cinco andares na rua Oscar Freire e de projeto assinado pela Tryptique é a segunda casa do Grupo CHEZ, dos sócios Sebastien Orth, Karina Mota.  David Laloum, Lucas Mello, Joao Vicente de Castro e Rafael Cesana. São 1.000 m2 de cinco andares divididos em café (térreo), restaurante (primeiro piso) e bares de drinques, com vista para a Oscar Freire (terceiro e quarto pisos). No restaurante, o cardápio mediterrâneo assinado pelo chef do Grupo Raphael Cesana conta com pratos como polvo grelhado, Risotto negro de frutos do mar com tinta de lula e o famoso nhoque rústico. O Bar de cima no terceiro e quarto andar se destaca por ser um imenso cubo flutante entre as copas das arvores da rua oscar freire, a programação herda do Bar Secreto a identidade paulista de misturar publicos com a maior elegância, discrecao e modernidade. A curadoria musical feita pelo grupo Chez é a responsável de varias atrações da noite paulista, unindo artistas internacionais, fotógrafos, modelos, estilistas e músicos locais em uma so festa. A decoração interior do prédio é assinada e produzida pelo diretor do Grupo, Sebastien Orth que priorizou o uso de materiais brasileiros como madeira, pedra, estanho, cordas e as velas, que são marcas registradas. “Temos uma equipe interna que desenvolve nossos móveis de madeira e alguns fornecedores fieis que produzem o que imaginamos. O objetivo é que nosso cliente se sinta em casa ao chegar em nossos restaurantes”, afirma Seba.

* Marca de um terceiro, não relacionado à Jacobs Douwe Egberts BR Comercialização de Cafés LTDA. Para uma lista detalhada de máquinas compatíveis, acesse www.lorespresso.com

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password