Vintage Culture assina nova coleção da Chilli Beans

Inspirados no fashion style do DJ, os produtos estão disponíveis em todos os pontos de venda da marca

A Chilli Beans anuncia o lançamento da coleção em parceria com o projeto do DJ e produtor, Lukas Ruiz, o Vintage Culture. O estilo musical House Music ganha a assinatura diferenciada de Lukas que despontou no cenário nacional, indo na contramão das tendências musicais atuais e construindo seu próprio estilo com fortes influências do nu disco e referências que vem do cenário musical dos anos 80/90. Os produtos da coleção reforçam o pilar musical da marca que o convidou para participar do processo criativo junto aos designers da pimenta.

Composta por óculos de sol, grau e relógios, a linha traz referências do estilo de Vintage Culture que possui forte influência Army e street em seu lifestyle. Shapes minimalistas e detalhes metalizados como pinos e placas aparentes, são destaques nos modelos. Opções que combinam com todos os tipos de rostos, desde o redondo com alusão aos acessórios utilizados nas pick-ups até os mais retros, com aparência geométrica.

Nas hastes dos óculos e na caixa dos relógios, aparecem estampados trechos de grandes hits do Vintage, reforçando os valores e a personalidade do DJ. Na cartela de cores, tons de verde, metalizado e texturas camufladas ganham destaque.

Toda a coleção Chilli Beans Vintage Culture está disponível em todos os pontos de venda da marca, com preço médio de R$259,80.

Para saber mais sobre a Chilli Beanse a parceria com Vintage Culture, acesse: @chillibeansoficial e @vintageculture.

Sobre a Chilli Beans
A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Vinte anos depois, se consolida como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina. A empresa tem mais de 700 pontos de venda, incluindo Brasil, Portugal, Estados Unidos, Colômbia, Kuwait, Peru, Chile, México, Tailândia e Caribe.

Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, com lançamentos de 10 novos modelos por semana, a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e também a primeira marca do segmento a inaugurar uma máquina de customização, que permite que o cliente fabrique seus próprios óculos. Recentemente, Caito Maia, presidente da Chilli Beans, contou a história de sucesso da marca na Harvard Business School.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password