Conectados apresenta muito humor, música e cultura no Salvador Shopping

Programa da Rádio Excelsior ao vivo da Praça de Alimentação todas as quartas-feiras de março

Mais uma semana o Programa Conectados saiu da sede da Rádio Excelsior 106.1FM para interagir com o público no Salvador Shopping. Na última quarta-feira (14) teve como convidados os atores da Cia Baiana de Patifaria com a peça teatral Noviças Rebeldes, o cantor sertanejo Dan Valente e o DJ Santz, que deram o tom divertido e animado na praça de alimentação, entretendo o público e interagindo com os internautas através das “lives” pelas redes sociais.

No mês de março, o programa saiu dos estúdios da Rádio Excelsior todas as quartas-feiras, das 13h00 as 14h30 e em ritmo de talk show, tem se aproximado mais do público em geral, levando uma experiência única dos bastidores do programa da rádio para bem perto do ouvinte.

Os #conectados Ildazio Jr., Fernanda Matos e a colunista Cândida Navarro, em um cenário temático, descolado e atrativo, entrevistam artistas e personalidades e promovem sorteios de brindes dos parceiros locais, levando entretenimento de qualidade e diversão à todos.

No programa de estreia, quarta-feira (7), em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, estiveram presentes no “ Sofá dos Conectados”, a cantora e artista plástica Mônica Sangalo e a Miss Bahia 2017, Carolline Oliveira, abordando temas como empoderamento feminino, discriminação e lifestyle, com muito bom humor e descontração, além do DJ Kairo San, fazendo o som ao vivo.

Em formato de revista eletrônica, o Programa Conectados aborda os fatos do dia a dia, referentes a temas atuais e de interesse público em geral. Com um formato dinâmico e olhar diferenciado sobre arte, cultura, entretenimento, comportamento, gestão, empreendedorismo, tecnologia e lifestyle, já conquistou um importante espaço no seu primeiro ano de existência, ocupando o sexto lugar no ibope geral, uma vitória do trabalho e conteúdo de qualidade.

​Crédito: Luciano Oliveira​

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password