CARLOS CERVANTES E URIEL SANCHEZ, NOVOS DIRETORES CRIATIVOS DE OGILVY MIAMI

– Ogilvy Miami anuncia a incorporação de dois vencedores criativos com o objetivo de expandir seu alcance no mercado hispânico dos Estados Unidos.

Uri e Perk trabalharam na Ogilvy México, uma agência onde ganharam Leões em Cannes e outros prêmios no CLIO, El Ojo de Iberoamérica, entre outros.

Em seguida, eles emigraram para Zubi GTB em Miami, onde expandiram seus conhecimentos sobre o mercado hispânico e agora eles retornam à família Ogilvy.

Durante suas respectivas carreiras, eles trabalharam em contas como Coca-Cola, Claro, Fanta, Aeromexico, Ford, Nestlé, Walgreens.

Tanya De Poli, gerente geral da Ogilvy Miami, comenta: “A incorporação de Uri e Perk é o início de uma nova era para a Ogilvy Miami. A possibilidade de ter dois diretores criativos que trabalharam com grandes marcas me excita porque sempre vamos aposte em idéias criativas que são soluções de negócios para nossos clientes “.

A incorporação do par é também um passo para fortalecer a integração do cluster México e Miami, ampliando as ofertas criativas que a agência possui.

Por sua parte, Uri e Perk comentaram: “Voltando a Ogilvy para nós, significa um grande passo nas nossas carreiras. Estamos motivados pelos clientes para os quais trabalhamos, incluindo KFC, IKEA, AMEX e Red Stripe. E representa uma grande emoção porque voltamos a trabalhar com amigos talentosos que são apaixonados pelo que eles fazem e costumavam ganhar nos melhores festivais criativos “.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password