Bauducco lança Colomba Pascal sabor Snickers

Um post no Facebook sobre uma possível Colomba Pascal com 200% a mais de uvas-passas movimentou as redes sociais da Bauducco, Obviamente, muitos questionamentos surgiram a partir da brincadeira e a Bauducco se apressou para apresentar sua verdadeira surpresa para a Páscoa 2018. Em parceria com a Mars Brasil, a empresa lança a Colomba Pascal sabor Snickers.

Com 800g, a novidade com preço sugerido de R$ 29,90 é ideal para compartilhar com os amigos, trazendo muito sabor: tem cobertura de amendoim, recheio de caramelo e gotas sabor chocolate ao leite.

“A cada ano, procuramos trazer novidades que agradem os mais diferentes públicos, inclusive os mais jovens. Nesta Páscoa estamos nos unindo à Snickers para levar uma experiência diferente e mais gostosa ao consumidor para reforçar o nosso portfólio de Colombas recheadas”, afirma Roberto Pasqualoni, gerente de marketing da Bauducco.

Pruduto é líder de vendas no segmento de barras recheadas e um dos principais itens da categoria de consumo individual de chocolates. A parceria com a Bauducco nos permite apresentar o produto para novos consumidores, pois os ingredientes característicos de Chocolate, Caramelo e Amendoim se combinam com a tradicional receita da Colomba em um produto para ser compartilhado com amigos, família e pessoas queridas”, reforça Rodrigo Alfieri, Gerente de Snickers da Mars Wrigley Confectionery.

Confira abaixo o vídeo de apresentação do novo sabor:

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password