Sentimental Filme anuncia contratações

O time da Sentimental Filmes ganha reforços. A produtora dirigida por Maurício Guimarães, Luciano Zuffo, Marcos Araújo e Dudu Venturini, anuncia a chegada de dois novos profissionais: Gabriela Mo (ex-Vice), que assume o cargo de diretora de cena para publicidade e conteúdo;  e Sebastian Gadea, novo diretor executivo de conteúdo e criação do núcleo de TV.

Formada em jornalismo, Gabriela Mo é diretora de cena em filmes documentais e comerciais. Com mais de 10 anos na área de fotografia, ela também assina o desenvolvimento de projetos relacionados à  música, moda, cinema e trabalhos autorais voltados para o nu feminino, com imagens publicadas no Brasil e no mundo.

“Gabriela chega com seu enorme talento para desenvolver projetos de publicidade e conteúdo, seja de entretenimento ou para marcas. Sua visão delicada e cuidadosa com que imprime seus projetos reforça o perfil da produtora que foi o de sempre investir numa história bem contada e com grande valor de produção” declara Marcos Araujo, sócio e diretor executivo da produtora.

Sebastian Gadea é argentino e vive no Brasil há nove anos. Trabalhou como Diretor de Conteúdo e Criação na produtora Eyeworks Cuatro Cabezas, do grupo Warner International, onde liderou produções para TV aberta e fechada para clientes como Discovery, Turner, TV Bandeirantes e RecordTV.  Sebatian é um dos poucos profissionais que possui experiência nos mercados do Brasil, Argentina, Espanha e América Latina atuando na área há mais de 15 anos.

” A chegada do Sebastian é mais um passo importante no posicionamento da produtora como uma empresa voltada para o audiovisual e todos as suas plataformas. É um profissional que une a visão executiva sem descuidar do lado criativo, do formato e do desenvolvimento dos projetos”. Será um grande parceiro em construir boas histórias” completa Marcos Araujo.

Sobre a Sentimental Filme

Há 15 anos no mercado, a  produtora dos sócios Maurício Guimarães, Luciano Zuffo, Marcos Araújo e Dudu Venturini está posicionada entre as maiores produtoras de audiovisual do Brasil. Na publicidade, a Sentimental realiza trabalhos para as principais marcas do mercado e este ano conquistou o prêmio Caboré de melhor produtora do país. Para a TV Globo,  criou as aberturas das novelas Malhação e Sol Nascente, as mensagens de fim de ano da emissora desde 2014 e campanhas como Vem Aí e Criança Esperança entre outras.

Também são da Sentimental Filme os longas-metragens documentais “Fla-Flu – 40 Minutos Antes do Nada (2013) e “Surfar é Coisa de Rico” (2015). Ainda na área de audiovisual, a produtora está ampliando o foco de atuação para o entretenimento com o desenvolvimento de aproximadamente 40 propriedades intelectuais. Destaque para a série factual “Eu Me Movo” (2016), sobre os atletas paralímpicos em co-produção e exibida pelo SporTV, premiada com a medalha de ouro no NY Festival na categoria “Sports Special” e no 35th Milano International Ficts Fest, na categoria “Sport, Movie & TV”. Atualmente, a Sentimental Filme está em fase de desenvolvimento de uma série de terror em co-produção com Record TV.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password