quem disse, berenice? lança linha de batons assinados por Fernanda Souza

Os batons líquidos supermate de quem disse, berenice? já conquistaram um lugar nos necessaires das mulheres e também ganharam um espaço especial na bolsa de maquiagem da atriz e apresentadora Fernanda Souza. Ela, que sempre declarou seu amor pelos produtos da marca nas redes sociais, ficou conhecida por criar diversas novas cores dos batons com suas famosas misturinhas. Inspirada nessas criações, a marca especialista em maquiagem convidou a Fê para desenvolver suas próprias cores. Com as 3 novas cores de batons líquidos mate exclusivas criadas e por ela, quem disse, berenice? agora conta com 30 cores de batons líquidos mate.

“Vimos que a Fê adorava nossos batons e que também é uma mulher que acredita na liberdade e encoraja outras mulheres a serem livres a sua maneira. Por isso, nos aproximamos e essa relação virou uma bela parceria”, comenta Juliana Mendonça, gerente de comunicação e branding de quem disse, berenice?.

Os três batons exclusivos que a atriz desenvolveu foram pensados nas cores que serão tendência na próxima estação: pêssegoli, um nude com fundo rosa; cappuccinoli, para quem ama com um toque de marrom e o ruivoli, resultado inspirado em uma das misturinhas mais pedidas por suas seguidoras, que promete ser sucesso.

“Acho que o time de quem disse, berenice? viu que eu tinha esse dom para fazer novas cores de batons, me chamou para conversar e eu amei a ideia! Até porque eu não me sinto uma influenciadora. Eu me sinto uma consumidora que gosta muito da marca. Então, eu fiquei muito feliz com o convite! Adorei poder entrar no laboratório e realmente fazer as misturas para chegar no que eu queria e surpreender as fãs de batons, assim como eu”, comenta Fê Souza.

“Como é cada vez mais comum, os novos batons são filhos de uma relação que começou nas redes sociais: uma história legítima entre a Fernanda Souza e a marca. Por isso, quisemos dar espaço para a linguagem da internet acontecer. Temos um depoimento verdadeiro, contando o que inspirou os lançamentos, um meme, que brinca com esses pequenos e divertidos dramas que rondam quem usa batom, uma música divertida, embalando tudo. E, claro, toda a espontaneidade e simpatia da Fê Souza”, afirma Leo Avila, VP de Criação da Santa Clara.

A campanha de divulgação do lançamento foi idealizada pela agência Santa Clara, e conta com conteúdo nas redes sociais da marca e da atriz. Além de apresentar as novas cores, a campanha traz filmetes que exploram de maneira cômica os dramas da maquiagem, mesclando a atuação da Fernanda, com a linguagem de memes. Pela primeira vez, a marca também estará com forte presença em mídias Out of Home, nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. As peças, que seguem o mesmo conceito criativo dos filmes, também serão estreladas por Fernanda Souza.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password