OGILVY CHILE NOMEA O NOVO DIRETOR GERAL CREATIVO

Michelle Guichard foi promovida à Direção Geral Criativa da Ogilvy Chile, depois que a ex-DGC Gastón Potasz embarcou em um novo caminho na Direção Geral Criativa da DDB Chile.

Ela começou sua carreira como Copywriter no BBDO, depois foi para a Porta, onde passou quase 6 anos fazendo sua coisa e destacando com frases de rádio que a levaram a receber vários prêmios.

Depois desse bom período, ela voltou para a agência que a viu nascer, mas desta vez na Direção Criativa de um grupo que gerencia várias contas importantes no Chile.

Em 2018, ela decidiu mudar de curso e se juntar à equipe de Gastón Potasz, mas tudo mudou surpreendentemente para acabar assumindo a Agência no Chile, Michelle relatará diretamente ao CEO da Ogilvy Latina, John Raúl Forero, a Maximiliano Maddalena, Diretor Geral Criativo de Ogilvy Argentina e no Chile Armando Alcázar, CEO e presidente da Ogilvy.

Alcázar diz que “estamos em um momento de mudança, de injetar novo ar e muito animado que Michelle leva o bastão para liderar a equipe criativa da Ogilvy Chile. Ela tem trabalhado conosco por um ano e tem uma ampla e reconhecida carreira profissional que certamente nos fará dar mais passos interessantes em nosso trabalho criativo. Acima de tudo, porque ela tomou esse desafio com grande entusiasmo, porque ela também sabe que ela é uma das poucas mulheres que ocupou essa posição importante em nossa indústria no Chile e isso é maravilhoso “.

Por sua parte, Michelle nos diz: “Estou muito feliz, mais do que qualquer coisa para todas as pessoas que me confiaram para me colocar nesta posição e, ao mesmo tempo, eu me sinto muito responsável por fazê-lo bem e por ser uma das poucas mulheres que ocupam esse cargo na agências em todo o mundo “.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password