Doutores da Alegria leva o teatro ao Hospital Municipal da Piedade

 _ O projeto Plateias Hospitalares_ parceria do Doutores da Alegria com a Secretaria de Saúde do Estado e do Município do Rio de Janeiro_ fará apresentação no dia 15/03 (quinta-feira) no Hospital Municipal da Piedade, às 14h. O grupo As Comediantes, encenará para os pacientes do hospital o espetáculo Onde Moram os sonhos contando a história de três aventureiras caçadoras de sonhos perdidos.

Desde sua implantação, em 2009, o projeto Plateias Hospitalares-RJ do Doutores da Alegria promove mensalmente apresentações artísticas em hospitais públicos do estado. Já foram realizadas mais de 500 apresentações, envolvendo 300 artistas e um público de cerca de 70 mil. 

Sobre Doutores da Alegria

Doutores da Alegria é uma organização da sociedade civil sem fins lucrativos que utiliza a arte do palhaço para intervir junto a crianças, adolescentes e outros públicos em situação de vulnerabilidade e risco social nos hospitais públicos e em ambientes adversos. Fundada por Wellington Nogueira em 1991, a associação já realizou mais de um milhão de visitas a crianças hospitalizadas, seus acompanhantes e profissionais de saúde. O trabalho é gratuito para os hospitais e mantido por doações de empresas e de pessoas.

 

Kátya Elpydio5060 Posts

Criei o Borimbora com o objetivo fundamental de fazer com que você esteja sempre à frente do seu tempo no que diz respeito à comunicação na sua totalidade. Nenhum de nós é TÃO BOM quanto todos nós JUNTOS!

0 comentários

Deixe um comentário

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password