Últimos dias para o segundo lote do show do O Rappa

Show acontecerá na Arena Fonte Nova no próximo dia 23 de março, com apresentação da BaianaSystem e abertura de Áttoxxá 

Termina nesta quinta, dia 8, o segundo lote do show d​o O Rappa e BaianaSystem, que acontece no dia 23 de março, na Arena Fonte Nova. Esta será a última apresentação da banda carioca que anunciou recentemente que dará uma parada na carreira. No dia, abertura ficará com Áttoxxá, considerada a novíssima música baiana.

O Rappa entrou para o seleto grupo de bandas que transcenderam seus 20 anos de estrada. Com mais de três milhões de discos vendidos em sua carreira, O Rappa, formado por Marcelo Falcão, Lauro Farias, Marcelo Lobato e Xandão,  hoje é uma banda que representa o grito das ruas, as emoções do cotidiano difícil, o apreço pela vida digna. São 11 álbuns lançados, muitos prêmios conseguidos (são recorde de prêmios em videoclipes até hoje) e diversos discos de ouro, platina e diamante, além de muita história para contar.

Comandada por Russo Passapusso, a BaianaSystem em seus shows apresenta riffs de guitarras, muita percussão e batidas eletrônicas que servem como pano de fundo para a crítica e a discussão de diversas questões sociais. Inspirada no Sound System jamaicano com tempero brasileiro, a atração surgiu em 2009. O primeiro disco foi lançado em 2010. Em 2017 lançou a canção Capim Guiné.

Áttoxxá apresenta a nova música pop baiana. Idealizada por Rafa Dias, a banda conta ainda com Oz (vocal), Raoni Knalha (vocal) e Chibatinha (guitarrista). No show, o repertorio do álbum #Blvckbvng. A aposta do verão é a canção Elas Gostam, também conhecida como Polpa da Bunda.

​Serviço​

O Rappa com apresentação do BaianaSystem e abertura de Áttoxxá

Data: 23 de março

Local: Arena Fonte Nova

Endereço: Ladeira da fonte das pedras s/n

Abertura dos portões: 20h30

Censura: 16 anos 

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password