Sucesso na internet, Vivi Andrade estreia na TV Band Bahia com o programa Toques de Mãe​

Sucesso na internet, a apresentadora Vivi Andrade, que comanda o Toques de Mãe no YouTube, estreia neste sábado (10), na TV Band Bahia, às 7h30.

O Toques de Mãe é um talk show semanal que aborda os temas mais comuns do universo materno, com dicas e curiosidades para auxiliar gestantes, mães, pais, além de cuidadores e educadores envolvidos nos cuidados de crianças de 0 a 10 anos.

A cada sábado, um tema novo será discutido com mães que contarão como lidam e resolvem seus dilemas e desafios, sempre com a presença de especialistas para tirar dúvidas, além de atrações musicais.

Já no YouTube, o programa conta com vídeos curtos, bem dinâmicos e instrutivos, dicas e curiosidades que ajudarão não só as mamães, mas todas as pessoas envolvidas nos cuidados de crianças, além de conteúdos destinados ao desenvolvimento pessoal, profissional e empreendedorismo materno.

Sobre a apresentadora

Vivi Andrade é administradora, pedagoga, MBA em gestão de pessoas e mestre em desenvolvimento humano e responsabilidade social, professora universitária e consultora organizacional.

Além do programa, Vivi também se dedica à literatura. Atualmente está finalizando o seu primeiro livro intitulado “Os Dez Pilares do Marketing Pessoal”. Até o fim de 2018 ainda serão lançados cinco livros.

Para acompanhar as novidades, bastar acessar o blog: programatoquesdemae.com.br.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password