Shopping Cajazeiras recebe Biblioteca Móvel com ações voltadas para o Dia Internacional da Mulher

Na semana em que é celebrado o Dia Internacional da Mulher, nessa quinta-feira, 8 de março, o Shopping Cajazeiras, recebe a Biblioteca de Extensão, unidade móvel da Fundação Pedro Calmon (FPC), consolidando uma parceria que integra o Projeto Março Mulher, da FPC. Das 9h às 16h, os clientes em compras e visitantes, poderão desfrutar de diversas atividades gratuitas, como oficinas artísticas, stand up, contação de histórias, exposições, bate-papo e leitura, além de ações educativas, marcarão a data, que tem um apelo muito forte sobre a importância da luta das mulheres pelos seus direitos e respeito. Durante a ação, o público poderá conhecer a Biblioteca Móvel, que abrigará o mural “Mulher – seus desejos e suas vontades”, onde o público feminino poderá se expressar, além de receberem poesias.

Programação – 8 de março

9h   – Visitação a Biblioteca Móvel / Distribuição de Poesia
10h – Stand Up com Raí Santana: (Tia Sandra)
10h30 – Bate – Papo: Empreendedorismo Feminino
11h – Show de Talentos: Mulher você é show Ação com as lojistas do shopping (entrega de brindes)
13h – Visitação a Biblioteca Móvel / Distribuição de Poesia
14h – Exposição e Oficina: Mãos que Transformam (Centro Cultural Edson Souto)
15h – Bate – Papo: Fortalecimento de auto-estima com a Coach Rosany Oliveira
16h – Balé da Terceira Idade (Centro Cultural Edson Souto)

Sobre o Shopping Cajazeiras

O Shopping Cajazeiras, inaugurado em dezembro de 2015, conta com um mix completo com grandes operações como a Le Biscuit, a Cinesercla com quatro confortáveis salas com opções em 2D e 3D, Burger King, PlayKids, Banco Santander, o 15º Tabelionato de Notas de Salvador, Grupo Hinode, Clínica Popular e Laboratório Sabin, além de lojas como Mitchell, Óticas Carol, Ortobom, CVC, Cacau Show, Lotérica, Quiosque Chopp Brahma e Bebelu Sanduiches. O empreendimento, possui infraestrutura completa com escadas rolantes, três elevadores e mall climatizado, e ainda conta com estacionamento gratuito, Wi-Fi em toda sua extensão. O centro de compras está localizado na Estrada do Coqueiro Grande, 1361, próximo ao SAC – Cajazeiras.

Ainda nos primeiros meses de 2018 serão inauguradas novas lojas no equipamento, tais como o Farmácia Pague Menos, entre outras.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password