Programa Conectados no Salvador Shopping

Apresentado por Ildazio Jr e Fernanda Matos, programa da rádio Excelsior será ao vivo da Praça de Alimentação todas as quartas-feiras 

No mês de março o Programa Conectados terá um novo endereço nas quartas-feiras. Apresentado por Ildazio Jr e Fernanda Matos, a atração exibida das 13 às 14 horas na rádio Excelsior (106,1 FM) será apresentada na praça de alimentação do Salvador Shopping, a partir do dia 7 de março. Nestes dias, excepcionalmente, a colunista de lifestyle, Cândida Navarro também estará com a dupla.

Tendo como grande diferencial das transmissões de rádios usualmente realizadas fora dos estúdios, o Programa Conectados inova com a participação da colunista e influenciadora digital em lifestyle, Cândida Navarro, a qual dará um enfoque na interação com o público local, com os ouvintes e os internautas através das redes sociais e das “lives”, a serem realizadas durante e após o programa no local, aproximando e compartilhando a experiência e a magia dos bastidores da rádio.

Conectados – Com mais de dez anos juntos, Ildazio Jr e Fernanda Matos tem apresentado um programa de rádio que se diferencia pelo estilo moderno, inteligente, dinâmico e engraçado e com muito conteúdo. Falando de temas diversos como música, esporte, beleza, cinema, empreendedorismo, tecnologia e lifestyle, a dupla se conecta aos seus ouvintes da Radio Excelsior FM com muito humor. Na frequência 106.1 FM, o programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 13 as 14 horas. Em formato de revista eletrônica, o PROGRAMA CONECTADOS EXCELSIOR FM aborda os fatos do dia a dia referente a temas atuais e de interesse público em geral.

Produção do Programa Conectados no Salvador Shopping – Cândida Navarro

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password