Yakult apresenta nova campanha “Qual é o seu Yakult?”

Como o mote “Qual é o seu Yakult?”, Yakult apresenta novo filme publicitário, que começa a ser veiculado em rede nacional no dia 5 de março e segue até 15 de abril, trazendo uma proposta alegre e apresenta personagens saudáveis, felizes e de bem com a vida. A multinacional japonesa, no segmento de leite fermentado com probiótico, dá continuidade à comunicação com o público-alvo das três versões de leite Fermentado comercializadas no Brasil.

Além de mostrar as diferenças entre o Yakult tradicional (para toda a família), Yakult 40 (para adultos de vida agitada e idosos) e Yakult 40 light (para jovens e pessoas com estilo de vida moderno e que se preocupam com o consumo menor de calorias), o filme reforça as cores dos frascos de cada leite fermentado para que os consumidores possam identificar claramente o seu preferido nos pontos de venda: vermelho para o Yakult tradicional, verde para o Yakult 40 e azul para o Yakult 40 light.

Como em todas as campanhas publicitárias, o filme reforça a informação de que ‘só a Yakult tem o probiótico Lactobacillus casei Shirota, que contribui para o equilíbrio da microbiota intestinal’. “As pessoas apresentadas nos nossos filmes publicitários estão sempre felizes, demonstrando que levam uma vida saudável e, portanto, em sintonia com a filosofia da Yakult, que é contribuir para uma vida saudável e alegre das pessoas”, afirma o presidente da Yakult do Brasil, Eishin Shimada.

A campanha foi desenvolvida pela agência Publicis e recebeu investimento de R$ 7 milhões. Além das emissoras de TV abertas e a cabo, a campanha terá veiculação em monitores de vídeo espalhados por edifícios comerciais e residenciais de algumas regiões da cidade de São Paulo.

O filme começa com o contorno do frasco de Leite Fermentado Yakult em uma tela vermelha, e o locutor faz a pergunta: Você sabe qual é o seu Yakult? Em seguida, surgem personagens específicos perguntando qual é o seu leite fermentado – uma mãe acompanhada de seus dois filhos para mostrar o Yakult tradicional, um casal idoso e um executivo com o Yakult 40 e uma jovem na praia jogando vôlei com seus amigos consumindo Yakult 40 light.

Além disso, o filme mostra os dois canais de venda de produtos da Yakult, com uma comerciante autônoma (CA) que atua no sistema porta a porta entregando o Leite Fermentado Yakult na casa dos clientes e um executivo comprando Yakult 40 no supermercado. Ao final do comercial, entra a tradicional assinatura ‘Para um amanhã mais saudável, Yakult hoje’, que reforça a importância do consumo diário do produto.

Ficha Técnica:

Título da obra:  Qual é o seu Yakult
CCO: Domênico Massareto
Direção executiva de criação: Henrique Mattos
Direção de criação: Marcelo D’Elboux
Criação: Carlos Credie e Marcelo D’Elboux
Atendimento: Flavia Cortes, Giuliana Macedo e Kamila Miyazato
Mídia: Miriam Shirley, Gracieli Beraldi e Diego Santelices
Planejamento: Eduardo Lorenzi, Diana Santos e Rafaell Miranda
Head de produção: Tato Bono
RTV: Cayan Lobo e Welton Noronha
Produtora: Madre Mia Filmes
Diretor de cena: Kiko Lomba
Diretor de fotografia: Rambo
Produção executiva: Telma dos Reis
Atendimento produtora de filme: Gabriela Silva
Pós-produção e finalização: Madre Mia Filmes
Produtora de som: Lucha Libre Audio
Atendimento produtora de som: Vanessa Wallner e Daniela Celer
Produtor musical e sonoplastia: Paulinho Corcione
Aprovação pelo cliente: Eishin Shimada, Atsushi Nemoto, Hirofumi Tokunaga, Atsushi Kamiya, Rogerio Bidoia e Eloisa Miyada

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password