GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE renova patrocínio ao Brasil Open

Campeonato, que está em sua 18º edição, será realizado de 26 de fevereiro a 4 de março, no Ginásio do Ibirapuera, na capital paulista  

Pelo terceiro ano consecutivo, o Brasil Open, um dos eventos de maior sucesso do calendário esportivo no Brasil e na América Latina, conta com o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE como patrocinador. O campeonato, que insere o país no cenário mundial da modalidade, trará de volta às quadras os brasileiros Thomaz Bellucci, vice-campeão do Brasil Open em 2009, Thiago Wild e Rogério Dutra Silva, além do showman francês Gael Monfils, o uruguaio Pablo Cuevas (tricampeão do torneio), o espanhol Albert Ramos-Vinolas (atual vice-campeão) e o italiano Fabio Fognini. 

O apoio da seguradora ao evento é viabilizado pela Lei de Incentivo ao Esporte, do Ministério do Esporte, e tem como objetivo posicionar as marcas como protagonistas em projetos inovadores, perenes em âmbito nacional, e de grande expressão e apelo de público. 

Segundo Leonardo Mattedi, diretor geral de Administração, Finanças e Marketing do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE, os projetos incentivados pela empresa representam a inclusão da cultura brasileira e o compromisso com a sociedade usando o esporte com elemento de integração social econômica. 

“Nosso objetivo é democratizar o acesso da população ao lazer, ao esporte e à cultura e o tênis é uma modalidade que cresce significativamente no Brasil, com alto padrão de qualidade”, afirma. 

Para o diretor, o objetivo ao investir no esporte é “possibilitar a conexão das pessoas com a emoção e com o espírito coletivo que ele promove”. Desde 2012, os investimentos da companhia em projetos socioculturais, educacionais, esportivos e de saúde já beneficiaram mais de 15 milhões de pessoas. 

Sobre o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a MAPFRE Seguros, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE conta com 5.600 colaboradores, mais de 28 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias. Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial abrangente e distribuição multicanal.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password