Em ação, Kibon transforma Felipe Titto em entregador de sorvetes

Na tarde dessa quarta-feira (28), a Kibon realizou distribuição de picolés Fruttare Muita Fruta Morango e Fruttare Muita Fruta Manga em mais de 200 pontos de São Paulo e do Rio de Janeiro. A ação acontece em parceria com o Posto Ipiranga. Na loja de conveniência am/pm da Avenida dos Bandeirantes, 3245, no Campo Belo, em São Paulo, o ator Felipe Titto recebeu milhares de pessoas e fez a distribuição dos sorvetes.

A campanha faz parte da campanha Na Real, que convida consumidores a compartilharem suas opiniões reais sobre os novos picolés da marca. Lançamentos do verão 2018 de Kibon, Fruttare Muita Fruta Morango, feito com seis morangos, e Fruttare Muita Fruta Manga, feito com ½ manga, são produzidos com frutas de cultivo sustentável e com muitos pedaços de fruta, oferecendo textura e sabor únicos.

Para garantir um picolé Fruttare Muita Fruta, os consumidores realizaram cadastro simples no Facebook de Kibon, que disponibilizou um PIN para cada pessoa e a lista de lojas participantes por inbox. A promoção é válida durante todo o dia 28 de fevereiro enquanto durarem os estoques em cada ponto de distribuição.

Além da parceria com o ator Felipe Titto, os influenciadores digitais Maddu Magalhães e Maicon Santini reforçam o time de divulgação, incentivando os participantes a trocar sua opinião nas redes sociais por um picolé. Todo o conteúdo é acompanhado nas redes com as hashtags #NaReal e #FruttareNareal.

A ação foi desenvolvida pela Agência 96 e a Mullen Lowe Brasil é responsável pela divulgação da campanha.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password