E/OU-MRM anuncia chegada de Ricardo Andrez como VP de Atendimento

O executivo tem como missão fortalecer as relações com os clientes e chega em um excelente momento da agência

A agência E/OU-MRM começa 2018 anunciando a chegada de Ricardo Andrez, vindo da WMcCann. O executivo chega para assumir a Vice-Presidência de Atendimento e terá como missão promover maior sinergia entre as áreas a partir de sua experiência e estreitar o relacionamento com os atuais clientes.

Segundo o CEO da agência, Fábio Souza, “Ricardo é um profissional talentoso que consegue unir todas as disciplinas do nosso negócio: tecnologia, dados, criatividade e estratégia, e conectar tudo isso aos objetivos do cliente em visões de curto, médio e longo prazo. É raro encontrar um profissional com a experiência e com o perfil do Ricardo. Nossa expectativa é aumentar ainda mais a relevância e qualidade das trocas do dia a dia com nossos clientes e internamente”.

Além de atuar junto aos atuais clientes da E/OU-MRM, Ricardo também terá como desafio integrar os clientes globais, tanto do McCann Worldgroup como da MRM//McCann. Sua experiência recente também contribui na atuação e desenvolvimento desse papel. Segundo o chairman e CEO da WMcCann, Hugo Rodrigues, “com essa movimentação, passamos a ter no Andrez um agente capaz de unir toda a expertise da E/OU-MRM em Dados, CRM, Integração Digital e Tecnologia, amparada pela visão do CXM (Customer Experience Management), e todo conhecimento da cultura popular e da força em transformar propaganda em hit da WMcCann”.

Formado pela Wharton School of Business nos EUA, em seus 20 anos de carreira Andrez já trabalhou nas principais áreas da Comunicação. Desde o início do Marketing Digital no Brasil na Starmedia e América Online, também atuou na implantação de iniciativas de marketing para empresas como Reckitt Benckiser, HP, Walmart e Carrefour. Além disso, possui grande experiência em agências digitais liderando contas como Intel, Philips e Turner, integrando disciplinas e escritórios em toda a América Latina. Recentemente, também gerenciou a operação brasileira da Prismah (joint venture entre LATAM e Aimia) focada em BI, Data Analytics e Fidelização. “Estou muito feliz com o convite e animado com o desafio na E/OU-MRM. Já tivemos a oportunidade de trabalhar em conjunto em alguns projetos para clientes do McCann World Group com excelentes resultados. Acho que a E/OU-MRM está muito bem posicionada no mercado, com um portfólio de produtos e serviços supermodernos que vão ao encontro das necessidades dos clientes em um momento de muitas mudanças na indústria da comunicação”, afirma Andrez. 

Sobre a E/OU-MRM

A E/OU-MRM é uma agência digital que utiliza insights de dados e comportamento aliados a tecnologia para entregar estratégias e criatividade capazes de desenvolver experiências relevantes que conectam consumidores e marcas. Especializada em digital, mas sem esquecer o analógico, atua na jornada do consumidor para construir relacionamentos de valor e duradouros, criando experiências de acordo com o momento e o perfil da audiência, de forma multicanal. Tem como sócios Eduardo Rodrigues (CCO), Fábio Souza (CEO) e Eduardo Soutello (CSO).

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password