Campus São Paulo abre as portas para a B2Mamy

Aceleradora será responsável por rodar programas de aceleração voltados

especificamente para negócios criados por mães empreendedoras 

Aceleradora que conecta mães empreendedoras ao ecossistema de inovação, a B2Mamy agora faz parte do time de parceiros do Campus São Paulo, espaço criado pelo Google para empreendedores desenvolverem ideias e conexões. A parceria foi anunciada esta semana pelo Head of Campus, André Barrence, que, em texto publicado no Medium, deu as boas-vindas às ‘B2manas’: “Sempre tendo em mente nossos pilares de diversidade e inclusão, abrimos nossas portas para a B2Mamy, que será responsável por rodar programas de aceleração voltados especificamente para negócios criados por mães empreendedoras”.

Barrence destacou que o foco do Campus São Paulo em 2018 é disponibilizar à comunidade de membros do espaço conteúdos cada vez mais aprofundados sobre temas que considero críticos para o crescimento de founders, seus times e seus negócios. “Nossos maiores ativos são as conexões (arquitetadas ou espontâneas) e todo o conteúdo de qualidade que se concentra no Campus São Paulo por meio dos nossos programas e eventos”, escreveu.

Para a CEO da B2Mamy, Dani Junco, integrar o time do Campus São Paulo traz benefícios para as duas partes: “Além de pioneira, a parceria com o Campus é muito relevante para as mães empreendedoras e para o ecossistema todo. Nasce em média um bebê a cada 5 minutos no Brasil e mais de 51% das empresas já são de mulheres empreendedoras. Estarmos próximas de inovação e tecnologia confere mais musculatura para elas se manterem competitivas em um mercado que muda tão rapidamente. De outro lado, traz pontos de vista diversos e com experiências diferentes que também auxiliam as startups em seus negócios”.

Sobre a B2Mamy

B2Mamy é uma aceleradora que conecta mães empreendedoras ao ecossistema de inovação. Com a experiência das sócias na mentoria de empresas startups, a B2Mamy criou uma metodologia de aceleração em uma trilha que dissemina informações essenciais para empreendedoras, preparando as mães para apresentá-las a investidores e norteando as ações estratégicas do seu negócio. O intuito do programa é não só orientar as mães que têm ideias de negócios, mas também trazer investimento para aqueles selecionados, de forma a impulsioná-los de forma sustentável, introduzindo estas mulheres ao mundo das startups e dando a elas oportunidade reais de ascensão profissional.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password