Range Rover é o 1º carro a subir a “Escada para o Céu”

A Porta do Paraíso é uma das construções mais famosas da China e um dos maiores legados deixados pela Dinastia Tang (581 a 618). Sedimentada aos pés da montanha Tiaanmen, o percurso que leva ao portal conhecido como escada para o céu é um dos mais sinuosos do mundo. Com 99 voltas traiçoeiras inspiradas na cauda de um dragão e 999 degraus, o trajeto é venerado e respeitado por motoristas de todo o país.

Em um dos desafios mais difíceis para anunciar o novo SUV híbrido Range Rover Sport Phev, a marca do grupo Land Rover convidou o piloto da Panasonic Jaguar Racing Ho-Pin Tung para se aventurar em uma das pistas mais difíceis de sua vida.

“Já participei em provas de Fórmula E, Fórmula 1 e já venci as 24 Horas de Le Mans, mas este foi, sem dúvida, um dos desafios de condução mais exigentes que tive pela frente”, disse o piloto.

Avisado por funcionários da estrada e amigos de que façanha era “louca”, o motorista não mudou de ideia nem quando um oficial chinês disse que “se ele falhar, ele morrerá”.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password