Integer\OutPromo é escolhida a agência de shopper marketing de Downy

Responsável pelo evento de  lançamento da nova tecnologia da marca, anunciado na última semana, agência assina calendário anual de ações em diversos pontos de contato com o shopper.

– A Integer\OutPromo amplia o atendimento à Procter & Gamble e é escolhida como a agência responsável pela estratégia de lançamento da nova fórmula de Downy, lançada na última sexta-feira (dia 2), em São Paulo. A agência venceu a concorrência e está bastante engajada com os projetos que já estão em andamento e importantes campanhas que acontecerão durante todo o ano.

O plano desenvolvido pela Integer\OutPromo tem como objetivo mostrar os benefícios e diferenciais do novo produto, gerar a experimentação da nova tecnologia da marca, que protege as roupas de maus odores, e incentivar o trial de Downy, por meio de ativações com influenciadores, no varejo, promoções, campanhas de endomarketing, MPDV diferenciados e interativos e megaexecuções que prometem muitas experiências de marca com o shopper dentro e fora do ponto de venda.

 “Downy sempre teve um posicionamento muito diferenciado em relação a seus concorrentes da categoria. O desafio aqui foi evidenciar a nova tecnologia, sem nos distanciarmos desse equity já estabelecido. A solução foi criar uma campanha que traz como foco os momentos da vida do consumidor em que o produto será seu grande aliado”, explica Ricardo Franken, CCO da Integer\OutPromo.

Sobre a Integer\OutPromo – Integer\OutPromo é a operação brasileira do The Integer Group, um membro-chave do Omnicom Group Inc. É uma das principais agências globais de Shopper Marketing, promoções, ativações e varejo on e off line. Uma agência que oferece maneiras inovadoras para marcas e varejistas envolverem e conectarem-se com os seus shoppers, transformando todos momentos em momentos de conversão. Insights culturais são usados para inspirar ideias criativas que criam marcas e aceleram a compra tanto dentro como fora da loja. O The Integer Group tem 28 escritórios em todo o mundo. P&G, Microsoft, Reckitt Benckiser, Mars, JBS, Diageo, Camil e Bauducco fazem parte dos clientes atendidos pela operação local.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password