SCHIN PROMOVEU UM CARNAVAL DEMOCRÁTICO EM 2018

  • SCHIN PROMOVEU UM CARNAVAL DEMOCRÁTICO EM 2018
  • SCHIN PROMOVEU UM CARNAVAL DEMOCRÁTICO EM 2018
  • SCHIN PROMOVEU UM CARNAVAL DEMOCRÁTICO EM 2018
  • SCHIN PROMOVEU UM CARNAVAL DEMOCRÁTICO EM 2018

A diversificação de ações para diferentes perfis de públicos marcou o Carnaval da Schin, uma das principais marcas da HEINEKEN Brasil presentes no Carnaval de Salvador 2018. Pelo 15° ano, a cervejaria participou da Festa de Momo da capital baiana durante seis dias de folia, de 08 a 13 de fevereiro. Ao total, foram 13 blocos e trios elétricos patrocinados, além da assinatura a um importante espaço já consagrado no circuito Dodô (Barra-Ondina) – o Camarote Schin Aê – e patrocínios aos artistas baianos que são o grande destaque da festa.

As iniciativas da Schin promoveram um Carnaval democrático e acessível a todos os perfis de foliões que participam da maior festa popular do mundo. “A Schin reforçou a ligação que possui com o povo baiano. Mais uma vez, o Camarote Schin Aê foi uma das principais experiências promovidas pela marca na Bahia. Sem dúvida, somos gratos por participar de uma manifestação cultural tão rica como esta”, afirma a diretora de Marketing de Schin, Carina Hermida.

Camarote Schin Aê – o Camarote Schin Aê completou cinco anos no Carnaval de Salvador, mas ressurgiu em 2018. Criado e produzido pela agência de entretenimento MoreBass e totalmente reformulado com nova cenografia, programação musical e oferta de serviços. Cerca de 7 mil pessoas se divertiram no espaço de 2 mil m² com ambientação inspirada no mar da Bahia, onde mais de 30 horas de música em dois espaços para shows – o Palco Aê e a Varanda Aê, animaram as pessoas com diferentes estilos de música. O Camarote apresentou alto conforto, infraestrutura e serviços de qualidade além de extrema segurança aos foliões.

Homenagens – Uma das principais ações da marca no ano do nascimento das gêmeas da artista Ivete Sangalo foi uma homenagem à cantora baiana através de um telão que Schin instalou no Camarote Schin Aê.  Mesmo fora do circuito carnavalesco presencialmente, a cantora baiana puxou e animou os foliões, com muita irreverência e carisma, cantando seus maiores sucessos junto com diversos blocos e trios que pararam em frente ao Camarote Schin Aê. A ação foi uma homenagem da Schin à cantora e também aos seus fãs, reforçando a parceria de mais de 10 anos com a artista.

Consumo Responsável – O Carnaval Schin Aê promoveu ações de consumo responsável com a distribuição de 650 litros de água mineral, totalizando uma média de 163 litros por dia no Camarote Schin Aê. A preocupação ambiental e o uso responsável dos materiais contribuíram com ações de reciclagem de garrafas PET, latinhas de alumínio, garrafas de vidro e lixo orgânico, totalizando o recolhimento de mais de 2 mil quilos de lixo reciclável.

Parcerias Musicais – De forma inédita, o Camarote Schin Aê trouxe na sua programação alguns dos principais selos de festas do Brasil para comandar os shows, como Axé 90 Graus com Tatau, Ninha & Reinaldo, Fervo Da Lud com Ludmilla, Bar Duzé com Mumuzinho, Jardim do Samba com Diogo Nogueira, Baile Da Favorita com Mc Koringa, Mc Sapão e Helen Sancho (a DJ do Caldeirão do Hulk) e o Baile do Abrava com Tiago Abravanel. O Camarote Schin Aê também marcou a estreia da cantora Jojô Todynho e do trio de artistas da Axé 90 graus no Carnaval de Salvador.

Patrocínio a Blocos e Trios – Como já é tradição, a marca também confirmou o patrocínio a blocos e trios independentes que desfilam durante o Carnaval. No total, o Carnaval Schin Aê trouxe para a avenida 13 blocos – Filhos de Gandhy, Pipoca do Bloco Eva, Bloco Eva, Pipoca do Saulo, Timbalada, Habeas Copos, Fissura, Praieiro, Meu e Seu, Camarote Andante, As Muquiranas, As Kuviteiras e Reduto do Samba, respeitando e valorizando a mistura de ritmos como axé, pagode, frevo e samba. 

Sobre a HEINEKEN Brasil
A HEINEKEN Brasil chegou ao país em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. No Brasil, a empresa gera mais de 10 mil empregos e tem 15 fábricas localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Blumenau (SC), Campos de Jordão (SP), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Manaus (AM), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE). O portfólio de cervejas é composto por Heineken, Desperados, Sol, Kaiser, Bavaria, Bavaria Premium, Bavaria 0,0%, Xingu, Amstel, Kirin Ichiban, Schin, No Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, Cintra e Glacial. O portfólio não alcoólico inclui refrigerantes, sucos, energético e água como Água Schin, Itubaína, K Energy Drink, Schin Tônica, Skinka, Viva Schin, Viva Schin Mini. A empresa importa Dos Equis, do México, Birra Moretti, da Itália e Edelweiss, da Áustria. Com sede em São Paulo, é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejeira da Europa, a segunda em termos de rentabilidade e a terceira em volume. A HEINEKEN opera 170 cervejarias em mais de 70 países.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password