Palmeiron e Bem-te-vi: presentes no carnaval pernambucano

Palmeiron e Bem-te-vi são as marcas da ASA Indústria presentes no carnaval do pernambucano. Do Sábado de Zé Pereira até depois da Terça-feira Gorda, o Bloco Bem Te Virgens fará a festa no Recife e em Olinda com a distribuição de leques para amenizar o calor do folião. Também não vai faltar oferta de drinks saborosos com os sucos concentrados Palmeiron.

“Como a missão da ASA Indústria é desenvolver, produzir, comercializar e distribuir produtos e soluções com qualidade que atendam às necessidades das pessoas, realizar ações no período carnavalesco, quando há grande circulação de gente, tem tudo a ver com a nossa proposta”, explica o diretor comercial da ASA, Wagner Mendes. Ainda segundo ele, os Festejos de Momo em Pernambuco são importantes porque constituem a identidade cultural local: “valorizar o Carnaval do estado, um dos mais animados e tradicionais do Brasil, é algo natural para as empresas que prezam os valores da tradição e da alegria”.

No dia do Galo da Madrugada, sábado (10), a ASA vai participar do carnaval nos camarotes Galo Selvagem, Balança Rolha, Seu Boteco e Downtown. Neste mesmo dia, bem como no domingo (11) e na segunda-feira (12), o grupo marcará presença no Camarote Olinda.

Já no Recife Antigo, o bar Seu Boteco também vai receber o Bloco Bem te virgens com a distribuição de leques e os drinks com sucos Palmeiron, de sexta-feira (09) até a terça-feira (13). E o bairro de Brasília Teimosa, Zona Sul do Recife, vai contar com as ações da ASA durante o Bloco Rodo nas Costas que desfilará na terça-feira (13).

A ASA Indústria produz e distribui cerca de 250 itens do seu catálogo, divididos em três segmentos: alimentos e bebidas, higiene e limpeza. Marcas que estão entre as favoritas nas regiões Norte e Nordeste do Brasil. Além da Bem-te-vi e da Palmeiron, a ASA também é proprietária das marcas Vitamilho, Bomilho, Invicto, Baby & Baby, Casa de Vinhas, Certo e Flamengo. Em atuação há 19 anos, a empresa é hoje uma das principais indústrias do Brasil e conta com quatro fábricas, localizadas em Pernambuco e na Paraíba. Saiba mais em: www.asanet.com.br.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password