Com look futurístico, Mari Antunes arrancou suspiros e agitou o folião do circuito Osmar no Carnaval de Salvador

A cantora usou um look cravejado de swarovski

Com um look prateado e brilhante que arrancou inúmeros elogios do público, Mari Antunes agitou o circuito Campo Grande em Salvador. A criação de Israel Valentim, com styled de Thiago Setra, foi inspirada em Taylor Swift, quando a americana se apresentou em um desfile da Victoria’s Secret.

Mari que adora moda e tendências, explicou à imprensa que transformou a inspiração original para o look, em algo moderno, com hot pants e suspensórios. “Meu look tem muita pedraria, está bem ‘divoso’, com muita transparência e muito brilho!”, disse a cantora. Mari ainda acessórios no cabelo, que deu um ar mais futurístico ao look. A composição de Valentim ressaltou a sensualidade de Mari, em um hot pants curto, com jaqueta transparente bordada com cristais grandes, e um suspensório cobrindo os seios.

Em mais de seis horas de circuito, Mari agitou os foliões com os sucessos da Babado Novo. O público deu um show à parte interagindo e recebendo os comandos da cantora.

Querida e destaque entre a nova geração de cantoras da música baiana, Mari Antunes se apresenta no sexto ano de carnaval à frente da Babado Novo, e dá um show de carisma, talento, beleza e simpatia. Neste domingo a cantora também promete um look super tendência, assinado por Letícia Manzan.

Fotos: Erica Cotta/Divulgação

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password