Com figurinos inspirados em divas, looks de Mari Antunes para o carnaval prometem muito brilho e sensualidade

São oito looks produzidos para o carnaval, e um deles possui mais de 35 mil pedras de cristal Swarovski  

No comando da banda Babado Novo, além de muita música, talento e simpatia, a baiana Mari Antunes vai levar muito brilho e sensualidade para os shows de carnaval da Babado Novo neste ano.

Com styled de Thiago Setra e apoio da figurinista Heloysa Filippo, responsáveis por looks de grandes personalidades, foram compostos oito looks para Mari Antunes brilhar durante a maior festa popular do mundo. Os looks são do renomado Israel Valentim, que tem destaque para o brilho dos cristais Swarovski, Letícia Manzan e Doka. Somando todos os looks, eles ultrapassam o valor de R$150 mil reais.

Isarel Valentim, que pelo segundo ano, assina três looks da cantora. Em busca do empoderamento feminino, “Resgatamos modelos inspirados nas grandes mulheres da música, mulheres fortes, mulheres guerreiras!” afirma Valentim. Uma peça foi inspirada em Taylor Swift, em um desfile da Angels, e para isso, foram usadas pedrarias importadas e com a mesma qualidade do que foi usado pela americana. O período de produção durou três meses e foi realizado por uma equipe de oito profissionais, que aplicaram pedra por pedra até a finalização da peça. Para o segundo look, eles buscaram a energia de JLo, e assim foi idealizado um body franjado, com +- 15 mil cristais e mais 4kg de vidrilhos, onde as franjas dão movimento, fluidez e elasticidade à peça, que de acordo com o estilista, combina com a atuação de Mari nos palcos e trios, “Conheço bem a energia da Mari em cima de um trio, ela não para nunca!”, disse. E o terceiro look, que é um macacão curto, bordado com +- 35 mil pedras de cristais, foi inspirado em Beyonce e traz à tona a sensualidade de Mari Antunes, na medida certa e sem abusos.

Para Israel Valentim, a experiência de criar looks para Mari é sempre incrível, e ele garante que o resultado valeu cada momento do trabalho. “A experiência de produzir os looks da Mari é algo surreal, tenho enorme admiração por ela, a menina tem uma energia incrível, e me sinto agraciado por viver esta experiência pelo segundo ano consecutivo!!  Foram 3 meses entre a confecção, montagem e bordado das peças, mas valeu cada cristal aplicado, cada ajuste feito”, conclui Israel, que informou que foram investidos cerca de R$120 mil reais para composição dos três looks.

Outros dois looks ficaram à cargo de Doka, que também assina algumas produções de Mari no carnaval passado. A primeira produção foi feita com exclusividade para a líder da Babado Novo, e pensado para em homenagear a diversidade. Foram usados mais de 5 tipos de tecido para compor o corselete espartilhado, com uma cauda digna de rainha. Além de uma hotpants, e polainas coloridas. Já a segunda produção apresenta um ar mais esportivo, composto por um body espartilhado, todo bordado em paetê, com uma bomber prata de paetê, bordado exclusivamente para a cantora. “Bordamos AXÉ na peça. Pois sabemos que é isso que ela vai transmitir nesse carnaval.Poder, força, e muita energia boa!”.

Já Letícia Manzan preparou três figurinos com pedrarias que misturam miçangas e cristais, e chegam a pesar cerca de 4kg cada um.

Em 2018, Mari Antunes comanda o seu sexto carnaval à frente da banda Babado Novo. Além de desfilar na quinta e sexta durante o carnaval de Salvador, a Babado Novo se apresenta no carnaval de Barreiras, no interior do estado, e em cidades do Pará, Maranhão e Pernambuco.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password