Tereza Paim desfila na Marquês de Sapucaí representando a gastronomia da Bahia, na escola de samba União da Ilha

Em clima de alegria e samba no pé, a chef Tereza Paim, do Restaurante Casa de Tereza, desembarca no Rio de Janeiro, nesse Carnaval, por um motivo especial. A convite  da chef carioca, Flávia Quaresma, curadora do tema ‘Brasil Bom de Boca’, da escola União da Ilha do Governador, Tereza Paim desfilará no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, na segunda-feira de Carnaval, dia 12, representando a culinária baiana no enredo que homenageia a gastronomia brasileira. Organizado pelo carnavalesco Severo Luzardo, o desfile dará oportunidade ao público de saber mais sobre a história do Brasil através da culinária, em plena apoteose carnavalesca.

Com diversos carros alegóricos e alas reverenciando a gastronomia, o desfile contará com chefs de várias partes do País. Tereza representará seu estado a bordo de um dos carros destaques, o ‘Botequim’, apresentando aos foliões, turistas e visitantes o melhor da culinária baiana. “Estou feliz da vida em poder fazer esse intercâmbio gastronômico, levando minha Bahia para o Rio de Janeiro e para o mundo, com o que a gente tem de melhor. Já estou com o enredo na ponta da língua e pronta para cair no samba carioca”, comemora Tereza.

 

Kátya Elpydio5624 Posts

Criei o Borimbora com o objetivo fundamental de fazer com que você esteja sempre à frente do seu tempo no que diz respeito à comunicação na sua totalidade. Nenhum de nós é TÃO BOM quanto todos nós JUNTOS!

0 comentários

Deixe um comentário

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password