Banda Suspeitos do Rock & Blues se apresenta no TAMAR

Neste sábado, dia 3, a partir das 20 horas, o público do TAMAR Praia do Forte volta a se encontrar com a banda Suspeitos do Rock & Blues e as melhores canções de todos os tempos em mais uma edição da Serenata no TAMAR. Noite especial com músicas de Eric Clapton, Robert Johnson, Amy Winehouse, BB King, Creedence Clearwater Revival, The Beatles, Gary Moore, Ray Charles, dentre outros, nas vozes de Patti Rodrigues e Santiago Toso.

A Suspeitos do Rock & Blues começou em abril de 2015, quando Santiago Toso (voz, guitarra e gaita) e Javier Rosas (bateria) resolveram montar uma banda para a inauguração de uma loja de surf na Praia do Forte. Convocaram então Lucas Silva (contrabaixo), quem acrescentou uma base sólida. Patti Rodrigues (vocal) chegou em 2017, bióloga apaixonada pela natureza, que interpreta grandes clássicos com sua voz marcante. Músicos que unem forças com o Movimento Tamarear, com quase 10 anos e mais de 150 bandas e artistas que já se apresentaram no palco do TAMAR pela proteção às tartarugas marinhas e aos oceanos.

No Espaço Cultural do TAMAR Praia do Forte, todos os sábados, a partir das 20 horas, encontre o melhor da cozinha local e música de qualidade. A cada semana, uma apresentação especial dá o tom da noite, em um ambiente ideal para estar com a família e amigos. Já são dois anos de rock, blues, jazz, samba, reggae, axé, gêneros variados, artistas consagrados e grupos locais. Música, cultura, ciência e gastronomia para a conservação das tartarugas marinhas.

O Projeto TAMAR começou em 1980 a proteger as tartarugas marinhas no Brasil. Trabalha na pesquisa, proteção e manejo das cinco espécies de tartarugas marinhas que ocorrem no Brasil, todas ameaçadas de extinção: tartaruga-cabeçuda (Caretta caretta), tartaruga-de-pente (Eretmochelys imbricata), tartaruga-verde (Chelonia mydas), tartaruga-oliva (Lepidochelys olivacea) e tartaruga-de-couro (Dermochelys coriacea). Protege cerca de 1.100 quilômetros de praias e está presente em 25 localidades, em áreas de alimentação, desova, crescimento e descanso das tartarugas marinhas, no litoral e ilhas oceânicas dos estados da Bahia, Sergipe, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo e Santa Catarina. Visite www.tamar.org.br

SERVIÇO

Evento: Serenata no TAMAR com Suspeitos do Rock & Blues

Local: Espaço Cultural do Projeto TAMAR Praia do Forte, Mata de São João-BA

Data: Sábado, 03 de fevereiro de 2018

Horário: Portões abrem às 20 horas

Funcionamento: até 23h00 com atendimento de Bar e Restaurante do TAMAR.

Ingressos: evento gratuito

Mais informações: (71) 3676-0321 / 1045 /centrodevisitantes@tamar.org.br

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password