Depois de inserção em clipe, Anitta estampará embalagens de Cheetos

A Cheetos é uma marca que estampa o seu branding na figura de Chester Cheetah, um personagem irreverente que é a cara da marca. Coerente com esse posicionamento, a empresa do grupo PepsiCo estreita ainda mais os laços com a autêntica Anitta e anuncia nesta sexta-feira (19) a concretização da parceria popularizada no videoclipe “Paradinha” em que a cantora aparece em supermercado com o snack na mão e lança uma edição especial do salgadinho em fevereiro.

A edição especial que apresentará o sabor “Lua Parmesão”, o favorito dela, será disponibilizada nas primeiras semanas do próximo mês em todo o Brasil. Programada para estar disponível por poucas semanas, a nova versão do produto procura alcançar o mesmo sucesso de público que o product placement atingiu no clipe.

“Na inserção, o pessoal jogava Cheetos pra mim no meio dos shows, as pessoas tiravam fotos nas redes sociais com o salgadinho e me marcavam. Toda essa resposta do público foi muito legal e no Carnaval será mais bacana ainda”, disse a artista na coletiva de imprensa realizada esta manhã na sede do Facebook em São Paulo.

Além da opção comemorativa para o Carnaval, a companhia preparou diversas surpresas durante a época de festas e compartilhou ações como a presença de Cheetah em cima do trio-elétrico no Bloco das Poderosas no Rio de Janeiro e outras aparições de uma marca que ela diz consumir desde criança.


Daniela Cachich, VP de Marketing da marca, ao lado de Anitta. 

“Sempre tento fazer coisas que tenham a ver comigo. Eu não entro em algum projeto que não concordo de verdade. Eu já tive até outras propostas bem maiores, mas não topei por que não tenho ligação com a marca e sei que meu público não irá gostar”, afirmou Anitta.

Animada com a parceria, a celebridade seguida por 25,6 milhões de pessoas mescla postagem do salgadinho com os bastidores do seu clipe também lançado nesta sexta (19) em seu Stories da rede social.

Na ocasião, a empresa se mostrou tão empolgada com a parceria a ponto de não excluir uma expansão da edição especial do snack. “Cheetos foi lançada em 1973 nos Estados Unidos e o Brasil é o segundo país em que ele foi vendido. Desdobramentos de ações com artistas em níveis globais já aconteceram em outros momentos e há sim essa flexibidade”, falou Cachich.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password