Abertas inscrições para o workshop ‘A Palavra’ com o ator Carlos Betão

Interessados em desenvolver seu lado criativo e expressar-se através das artes cênicas podem se inscrever no Workshop ‘A Palavra’ com o ator Carlos Betão, que acontece neste domingo (14), das 11h às 17h, no Moinho Giro de Arte, localizado na Rua Manuel Barreto, Casa 4, na Graça, em Salvador.

Durante o workshop, serão abordados aspectos tendo “a palavra como ponto de referência, com foco na sua importância para a interpretação. A famosa frase ‘e o verbo se fez carne’ para mim menciona o fato do ator doar a sua carne, o seu físico para o personagem através também do silêncio corporal, não apenas da oralidade”, explica Carlos Betão. As vagas são limitadas. Mais informações através do telefone (71) 98774-1240 ou e-mail eventostica@gmail.com.

Sobre Carlos Betão

Formado em Interpretação Teatral pela Escola de Teatro da UFBA, vem atuando há 35 anos em alguns dos principais trabalhos teatrais da Bahia. Deu vida ao personagem Aracaçu na novela Velho Chico da Rede Globo. Por cinco vezes, foi selecionado pelo Núcleo do Teatro Castro Alves, trabalhando com diretores de renome nacional, como Gabriel Vilela e Francisco Medeiros. Duas vezes indicado como melhor ator coadjuvante pelo Prêmio Braskem de Teatro pelas peças Baal (Bertold Brecht/direção: Harildo Deda) e A Vida de Galileu (Bertold Brecht/direção: Elisa Mendes).

Destaques na área de teatro: O Sonho (Strindberg/direção: Gabriel Vilela), Os Iks (Higgins e Cannon/direção: Francisco Medeiros), Hamlet (Willian Shakespeare/direção: Harildo Deda), Calígula (Camus/direção: Fernando Guerreiro) e O Casamento do Pequeno Burguês (Bertold Brecht/direção: Luiz Marfuz). Em 2011, estreou seu primeiro monólogo o espetáculo Sargento Getúlio. Com este trabalho, ganhou o Prêmio Braskem de Melhor Ator e Melhor Espetáculo.

Serviço

Workshop ‘A Palavra’ com o ator Carlos Betão

Quando: Domingo (14), das 11h às 17h

Onde: Moinho Giro de Arte, localizado na Rua Manuel Barreto, Casa 4, na Graça

Investimento: R$ 110,00

Público-alvo: Não atores e iniciantes

 

Kátya Elpydio5717 Posts

Criei o Borimbora com o objetivo fundamental de fazer com que você esteja sempre à frente do seu tempo no que diz respeito à comunicação na sua totalidade. Nenhum de nós é TÃO BOM quanto todos nós JUNTOS!

0 comentários

Deixe um comentário

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password