ITAIPU MULTICENTER APRESENTA A 2º EDIÇÃO DO PROJETO MULTI SUNSET DE 18 A 21 DE JANEIRO

Shopping Itaipu Multicenter, localizado na Região Oceânica de Niterói, realiza a 2ª edição do projeto MULTI SUNSET para celebrar o Verão 2018 em grande estilo. O evento acontecerá de 18 a 21 de janeiro (quinta a domingo), na Praça de Eventos do shopping, reunindo boa música, gente bonita, apresentações infantil, bate-papo com mixologista dando dicas sobre drinks para a estação, desfiles de moda e muita diversão em um ambiente pós-praia descontraído com direito a barraca, biscoito Globo, bebidas e o famoso sanduiche natural do Marcelo, conhecido nas praias da Região Oceânica.

O Multi Sunset abre no dia 18/01 (quinta-feira), às 19h30, com show da Banda Melim. Formada por três irmãos, Diogo, Rodrigo e Gabi, o som da banda é uma mistura das influências de cada um, como o Pop, Surf Music, R&B, Reggae, Jazz e MPB. Semifinalista da terceira edição do programa SuperStar da Rede Globo, recebeu muitos elogios dos jurados e deixou sua marca com a pontuação recorde da temporada, obtendo 93% de aprovação na apresentação do medley “Como é grande o meu amor por você / Super Duper Love”, sucessos de Roberto Carlos e Joss Stone.

No dia 19/01 (sexta-feira), às 18h, a DJ carioca Larissa Busch, que tem cinco anos de carreira e já integrou o line-up das principais festas do Rio, como MECA Festival, Baila Comigo, Tardezinha, ELAS, Salve Guanabara e Baile do Zeh Pretim apresenta seu set extremamente eclético e cheio de energia, carregando influências de hip-hop, soul e pop. Às 19h30, é a vez do saxofonista Jeferson Santos apresentar seu estilo de música instrumental com muita MPB, Samba, Jazz e Pop Rock. Conhecido por levar Live Sax, união do saxofone com a música eletrônica, para a praia de Itaipu, na Região Oceânica, nos fins de tarde, o músico é umas das apostas de sucesso para esse verão 2018 nas praias de Niterói.

No dia 20/01 (sábado), às 18h, o mixologista Bruno Simões, formado pela WSET – Wine & Spirits Education Trust, escola de vinhos e destilados de Londres, levará sua vasta experiência ao evento apresentando técnicas, histórias e preparação de algumas receitas de drinks para o verão 2018 com a participação do público. Bruno atua na área de bebidas desde 2005 e recentemente se classificou em primeiro lugar para a etapa brasileira do Word Class, maior torneio de coqueteleira do mundo.  Às 19h30, o cantor e compositor Claudio Nucci sobe ao palco do Multi Sunset com o show “Acentos Brasileiros”, uma seleção de músicas que celebram o interior do Brasil, além de cantar alguns sucessos da sua carreira, como “Melhor de Três”, “Na Minha Casa”, “Oh Minas Gerais” e “Casa de Morar”, trazendo ao seu lado como participação especial Dri Gonçalves.

Para fechar em grande estilo e agradar a todas as idades, o dia 21/01 (domingo) ficará por conta de duas atrações infantis que prometem encantar os pequenos. Às 17h, a peça teatral inspirada no desenho “As aventuras de Miraculus Ladybug” que faz sucesso no canal Gloob, leva as aventuras da dupla Ladybug e do Gato Noir ao evento. Às 18, o Grupo Violúdicolevará suas atividades musicadas criando um ambiente totalmente lúdico, cantando ao vivo de forma acústica canções infantis que vão desde as antigas cantigas de roda até os atuais sucessos infantis, com inserções de músicas populares brasileiras. Cada música dá sentido as atividades, como manipulação de brinquedos de madeira, materiais cotidianos que se transformam, atividades de artes plásticas, palhaçaria, contação de histórias e outras surpresinhas únicas.

“Temos certeza que vai ser mega especial, estamos vivendo um momento muito feliz na nossa carreira, acabamos de lançar nosso primeiro ep e clipe pela gravadora Universal Music. Agora nessa nova fase também preparamos um showzão, com muito carinho! A gente é sempre muito bem recebido em Niterói, vai ser lindo.” – Banda Melim

“A palestra vai ser interessante porque o público também participa. Chamo algumas pessoas da plateia para preparar alguns drinks junto comigo e no final faço uma espécie de “master chef” do bar, deixando que a pessoa prepare um drink com os ingredientes que vou apresentar” Mixologista Bruno Simões

“O Multisunset é um evento descontraído que tem muito a ver com o estilo da região. É uma convergência de entretenimento que agrada em cheio o nosso público: happy hour com shows, DJ, desfiles, atrações infantis, gastronomia praiana em um ambiente gostoso, onde se pode fazer um programa democrático com toda a família. O Multicenter é um lugar acolhedor e o evento vem reforçar o nosso desejo de proporcionar conforto e diversão de qualidade para os nossos clientes.” Suzy silva (Gerente de marketing)

Serviço:

Datas: 18 a 21 de Janeiro (De Quinta a Domingo)

Local: Shopping Itaipu Multicenter – Praça de Eventos 1º piso

Endereço: Estrada Francisco da Cruz Nunes, 6501 – Itaipu. Niterói / RJ

Entrada gratuita

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password