Cerveja Itaipava lança promoção “Carnaval Itaipava”

A Itaipava lança, no início deste mês, a promoção “Carnaval Itaipava”. A marca, que está cada vez mais presente no carnaval e na vida do carioca, vai proporcionar a seus consumidores experiências incríveis do carnaval do Rio. Dentre os prêmios, fantasias exclusivas para desfilar em uma das alas das escolas de samba mais tradicionais do Rio de Janeiro. Além de presença VIP no Camarote Itaipava para assistir aos desfiles do grupo especial ao vivo. A promoção acontece de 5 a 28 de janeiro, e o sorteio será dia 30 do mesmo mês.

Patrocinadora de grandes quadras de escolas de samba do Rio de Janeiro, a Itaipava vai levar os sorteados para viverem a experiência de uma quadra às vésperas do carnaval. Além disso, os sorteados serão contemplados com uma noite no Camarote Itaipava, exclusivo da marca no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, com convidados VIPs, open bar, shows especiais e uma visão privilegiada de toda a avenida. As fantasias sorteadas serão das escolas Estação Primeira de Mangueira, Acadêmicos do Salgueiro, União da Ilha e Imperatriz Leopoldinense.

Para participar, o consumidor que comprar um pack com 12 unidades de lata de Itaipava (269 ml, 350 ml, 473 ml ou 550ml), deve apresentar a nota fiscal no estabelecimento da venda por um cupom do sorteio. Basta preencher e colocar o cupom na urna. A promoção é válida apenas para maiores de 18 anos. São cerca de 160 pontos de vendas participantes, espalhados em todas as regiões da cidade do Rio de Janeiro.

Para mais informações, acesse o site: www.cervejaitaipava.com.br/promocarnaval

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password