Novo Aussie Leave-in Conditioner Spray chega ao Brasil

Aussie, marca de produtos de beleza, inova mais uma vez ao trazer ao Brasil o Leave-in Conditioner Spray, para as consumidoras curtirem o verão com o cabelo hidratado, protegido e desembaraçado. Sua proposta é proporcionar uma hidratação milagrosa para um verão sem embaraço e ser o summer love das mulheres!

A novidade é indicada para todos os tipos de cabelo. Sua textura leve garante fios com aspecto natural, suaves e com movimento, uma tarefa que parecia impossível para quem tem cabelo fino, oleoso ou liso. Já para cabelos crespos, cacheados ou encaracolados, elimina o frizz e ajuda a controlar o excesso de volume.

Além disso, o produto pode ser usado nos cabelos úmidos, após o banho, e também nos secos, para garantir um look natural. Versátil, Aussie Leave-in ajuda a desembaraçar os fios até mesmo após um mergulho no mar ou na piscina, momentos nos quais as mulheres sentem mais dificuldade para domar as madeixas. Sua fórmula conta com ingredientes australianos: aloe vera, rica em minerais, que proporciona hidratação intensa, força e brilho aos fios; óleo de jojoba, extraído do fruto recolhido no deserto australiano, que ajuda a nutrir, amaciar e restaurar o cabelo, e alga marinha, com vitaminas e minerais, que garante maciez e uma fragrância suave, única e #Maravilhaussie.

“No Brasil, a marca ficou conhecida pela indicação boca a boca, por isso ouvimos novamente as brasileiras para entender qual produto Aussie elas gostariam de ter por aqui e, após intensas conversas, decidimos trazer o Leave-in Conditioner Spray, que promete ser o mais novo queridinho das consumidoras”, conta a gerente de Marketing de Aussie, Livia Carvalho. “O produto é bem versátil e adapta-se ao estilo de vida das Aussie girls. Muitas estudam, trabalham, têm uma agenda lotada de compromissos e também viajam bastante. O Aussie Leave-in Conditioner Spray é o novo partner in crime delas, a qualquer hora e em qualquer lugar”, completa a executiva.

Para as consumidoras aproveitarem essa novidade logo nos primeiros dias de 2018, Aussie preparou uma pré-venda online exclusiva nas Drogarias Pacheco e São Paulo, de 02 a 15 de janeiro.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password