Adidas tem um chamado especial para os criadores

Os criadores, aqueles que tem a “necessidade de criar algo novo”, os que questionam, ou ainda aqueles que “quebram limites” e pegam as rédeas do amanhã são o foco desta campanha global da Adidas. A produção foi feita em parceria com a 72andSunny, a marca escreve mais um capítulo na campanha “Here To Create“.

O filme “Calling all Creators” traz atletas, músicos da cultura do esporte e designers influentes no tema reunidos em uma sala. O que os liga? A paixão de criar. Qual a proposta? Um convite para atletas se juntarem ao movimento da marca, usando sua imaginação para fazer algo novo. O motivo? Dar nova forma à cultura esportiva, inspirando outros a inventarem e formarem o mundo a nossa volta.

Para Ryan Morlan, VP de Global brand communication da Adidas: “As regras do esporte não foram definidas. Nós acreditamos no poder de escrever suas próprias regras, mas precisamos de pessoas que pensam diferente e são confiantes o suficiente para fazer as coisas acontecerem. Precisamos de criadores”.

Para Morlan, a marca molda o futuro do esporte diariamente “com os seus produtos, parceiros e inovações, e com essa campanha nós chamamos os rostos mais admirados da cultura do esporte para nos ajudar a inspirar outros a encontrar o criador dentro de si, independente de qual é o campo deles”, conclui.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password