Canavieiras divulga grade do Réveillon Ser Humano

Evento acontece entre os dias 29 e 31 de dezembro e terá Afrodisíaco e Fantasmão na contagem regressiva para 2018

Um verdadeiro festival. Assim será os três dias de festa em Canavieiras para se despedir de 2017 e comemorar a chegada de 2018. De 29 a 31 de dezembro, a cidade, que fica pouco mais de 570 km de distancia de Salvador, receberá uma grade musical com nomes de diferentes estilos musicais, culminando com os shows de Afrodisíaco e Fantasmão que estarão na festa da virada. Depois do Festival do Caranguejo e do Bye Bye, eventos que animaram a população local, agora é a vez da última festa de 2017.

A primeira noite de festa. Nesta sexta-feira, dia 29, contará com as apresentações de Joseane & Banda, Filho do Rei, Banda Manancial, Diego Maia e Trivelada. No sábado é a vez de Léo Sobrinho, a mistura musical de Lordão, o reggae que fala de amor do Adão Negro e Toma Swingão.

Na noite do dia 31, domingo, a festa será aberta pelo romantismo de Sinho Ferrari, o fenômeno do arrocha. O cantor apresentará as canções do novo CD ‘Quinto Elemento’. A noite também contará com a banda Afrodisíaco que é liderada pelo cantor e compositor Pierre Onássis. No repertório, além das canções que marcaram história na carreira da banda como ‘Rosa’, ‘Café com Pão’ e ‘Vixe Mainha’, os novos hits ‘Dançar’, ‘Apaixonite’, ‘Barco a Vela’, até uma mistura de estilos com músicas de outros artistas, passando pelo arrocha, o sertanejo e o pagode.

O pagode da banda Fantasmão também animará a festa com músicas como “Formou tá formado”, “Desapega da Sofrência” e “Preconceito. A noite também contará com a animação da Maria Breteira. Conhecida por sua gastronomia, sobretudo os caranguejos oriundos do seu manguezal, o local também tem se posicionado como uma cidade festeira. O evento também contará com tenda mix, um espaço para música eletrônica em todos os dias de festa.

Serviço 

R​éveillon Ser Humano

Atrações
Dia 29: Joseane & Banda, Filho do Rei, Banda Manancial, Diego Maia e Trivelada.
Dia 30: Léo Sobrinho, Lordão, Adão Negro e Toma Swingão.
Dia 31: Sinho FerrariAfrodisíaco, Fantasmão e Maria Breteira
​Onde: ​​Canavieira​​ – 570 km distancia de Salvador​
Aberto ao público.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password