Nova campanha do BTG Pactual mostra que INVESTIR NO SEU SONHO é fundamental

Maior banco de investimentos da América Latina terá campanha veiculada em TV aberta, TV paga e internet

O BTG Pactual estreia nesta segunda-feira, 18, sua nova campanha publicitária, com criação da Tech and Soul. Com o slogan “Dê um BTG nos seus sonhos”, a campanha defende que é preciso investir nos sonhos para que eles se tornem realidade. Além do filme principal, a ação também é composta por um segundo filme de perfil mais institucional, além de peças para internet e mídia out-of-home. A veiculação das peças está prevista para TV aberta, TV paga e internet.

A ideia da campanha foi traduzida em um filme produzido pela Delicatessen, com produção de áudio de Otavio Moraes, que é da Saxsofunny. A trilha escolhida foi uma versão original de “Dreamer”, sucesso de Roger Hodson.

A canção foi negociada com a gravadora Universal Music e sempre foi a primeira opção criativa para a campanha. “Estamos bastante felizes com esta parceria com a Tech and Soul, agência que demonstrou ao longo da negociação muito respeito aos direitos autorais e acreditou desde o início no poder desta canção para valorizar ainda mais o conceito da campanha desenvolvida para o BTG Pactual”, ressalta Adriana Ramos, Synch e A&R Manager da Universal Music Publishing.

“Os brasileiros não necessariamente sabem que um banco de investimentos já impacta suas vidas de uma maneira bem profunda. Seja viabilizando a criação de novas empresas, ou mesmo na construção de estradas, portos e demais meios importantes para o dia-a-dia das pessoas. A campanha quer traduzir isso e mostrar que a possibilidade de investir e sonhar está nas mãos de todos e é muito mais fácil do que se imagina”, afirma Claudio Kalim, sócio e CEO da Tech and Soul.

Para Flavio Waiteman, sócio e CCO da Tech and Soul, a campanha do ‘banco dos sonhos’ busca explicar de maneira simples a importância de um banco de investimentos para a economia. “Afinal, os sonhos só se tornam realidade quando as pessoas investem neles”, disse.

O BTG Pactual é o maior banco de investimentos da América Latina e atua nos mercados de Investment Banking, Corporate Lending, Sales & Trading, Wealth Management e Asset Management. Com mais de 35 anos de atuação, o Banco sempre teve foco em investimentos e está presente nos principais centros financeiros do mundo.

FICHA TÉCNICA

Agência: Tech & Soul
Cliente: BTG Pactual

Título: “Procura”

Diretor de Criação: Flavio Waiteman

Diretor de Arte: Renan Bulgari

Redatores: Flavio Waiteman, Daniel Magri

Atendimento: Claudio Kalim, Fernando Amino 

Aprovação do Cliente: Roberto Sallouti, André Alves, Rodrigo Marin

Produtora de Vídeo: Delicatessen

Direção: Gustavo Leme

Direção de Fotografia: Pepe Mendes
Coordenação de Produção: Tatiana Pires
Produtora Executiva: Renata Dumont
Sales: Mariana Pinheiro 
Produtora de som: OM

Produtor: Otavio de Moraes
Locução: Paulinho Ribeiro 
Atendimento Produtora de Som: Camila Madio

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password