Com nova filosofia, eNoise se transforma em WeJam

Produtora mantém foco no mercado publicitário, mas amplia conexão com novos parceiros e projetos artísticos

Criada em 2012 e celebrando cinco anos no mercado, a eNoise chega a um novo momento. Baseando-se em uma evolução de seu conceito de atuação, a produtora de som passa a se chamar WeJam, mantendo foco no mercado publicitário, mas ampliando sua conexão com projetos autorais, artísticos e colaborativos.

Desde o início de 2017, a equipe investia tempo e esforços para atrair talentos e novos parceiros sem viés comercial. Agora, esse intercâmbio e a forma mais abrangente de pensar tornam-se filosofia da produtora, influenciando e potencializando todos os trabalhos desenvolvidos – dos 30 segundos a grandes cases que tenham a música como epicentro.

“Desde o início do ano começamos a fazer jam sessions e parcerias informalmente, em festas e como forma de reciclagem. Com o tempo, isso contaminou nosso pensamento de forma tão positiva que passou  a influenciar em tudo que produzíamos aqui, a ponto de nos tornar uma operação diferente”, explica o maestro e compositor Oswaldo Sperandio. “O novo nome traduz e externa esse novo conceito. Continuamos fazendo os trabalhos tradicionais de publicidade, agora com uma gama ainda maior de parceiros e fornecedores. E para os projetos maiores, isso se fortalece ainda mais”, complementa o produtor-executivo Rodrigo Prado.

Além de Sperandio e Prado, completam o time de sócios o produtor e engenheiro de som Plínio Hessel e o produtor Eduardo Milreu. A equipe traz ainda Luiz Guilherme, também como produtor-executivo; Vinicius Porto, como produtor; e Dudu Missono, como coordenador de produção. Entre trabalhos recentes da produtora estão cases para agências como Talent Marcel, CP+B e Leo Burnett Tailor Made e clientes como Claro, Ypioca e Bradesco. Também é da WeJam a trilha do case “Movido pelo Respeito”, da Globo para a Fórmula 1, premiado com um Leão de prata no Cannes Lions deste ano em Innovation.

WeJam Labs

Reforçando o novo conceito no dia a dia, a WeJam oficializa sua conexão e parceria com artistas nacionais e internacionais. Por meio do selo WeJam Labs, a produtora abre suas portas para projetos e talentos que mereçam sair do papel, comercial ou editorialmente. Entre os mais recentes já estão produções com o duo Hermanas Sister (Inglaterra e Espanha); o quarteto de Nova York composto por Seneca Black, Jim Seeley, Ivan Renta e Earl McIntyre; o trio brasileiro Hammond Grooves; e com o rapper também brasileiro Lino Krizz.

“Isso está nos permitindo ir muito além do eixo São Paulo-Rio para produções. Já temos parceiros e podemos trabalhar em diversos pólos musicais ao redor do mundo, como Bruxelas, Nova York, Los Angeles e Berlim – tanto indo para lá, como trazendo-os para o que fazemos aqui”, destaca Sperandio.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password