Perdigão traz novamente campanha de Natal com doação de Chester

A campanha de Natal da Perdigão “Você compra um Chester, a Perdigão doa outro”, que tem como objetivo reforçar o espírito solidário e os laços afetivos enchendo a mesa de muitos brasileiros com alegria e comida gostosa. Repetindo o sucesso do ano anterior, a marca mantém a ação de doação de Chester, produto símbolo da categoria e da ceia natalina, beneficiando cerca de 250 mil famílias ou até 2 milhões de pessoas, dado que cada produto serve em média 8 porções.

A ação, que conta com mecânica simples – a cada Chester Perdigão comprado, outro será doado pela marca –, vai democratizar o acesso a uma ave especial, que conta com 70% de carne de peito e coxas, e proporcionar um Natal ainda mais especial para milhares de famílias que precisam.

“O Natal é o momento mais esperado do ano para estarmos com a nossa família, é uma mesa cheia de risada, amor e comida gostosa. O Chester, que só a Perdigão tem, é o protagonista da data, é a ave especial que queremos saborear nesta época do ano. Voltamos com a campanha de doação para ajudar a encher a mesa de quase 2 milhões de brasileiros, afinal todo mundo merece uma mesa cheia no Natal”, ressalta Cecilia Alexandre, gerente executiva de marketing da Perdigão.

Criada pela DM9, a campanha entra no ar com o filme para TV nesta sexta-feira, 01, e já está em fase de aquecimento – resgatando o que foi a campanha do ano passado – no perfil do Facebook, Instagram e canal do YouTube da Perdigão. A marca também promove ações nos pontos de venda.

A produção transmitida na televisão mostra diferentes motivos pelos quais as famílias têm Chester Perdigão como o centro da ceia de Natal, reforçando a qualidade do produto, que é número um da categoria, e a ação desenvolvida pela marca. Também haverá dois merchandisings no programa “É de Casa”, da Rede Globo, com dicas de decoração e receitas natalinas. Após o último merchan, dúvidas sobre a preparação dos pratos serão respondidas por especialistas da Perdigão no War Room, disponível nas redes sociais da marca.

“O Natal é a mesa cheia mais importante do ano e temos muito orgulho em fazer parte desta campanha que enche a mesa de muitos brasileiros com a doação do grande protagonista da campanha e do prato mais esperado do Natal, o Chester Perdigão”, afirma Paulo Coelho, diretor Executivo de Criação da DM9.

Ficha Técnica:

Agência: DM9DDB
Cliente: BRF S.A
Produto: Perdigão
Título: Chester Perdigão
VP de Criação: Arício Fortes
Diretor Executivo de Criação: Paulo Coelho
Diretor de Criação: Carlos Schleder
Diretor de Arte: Fabio Guimarães
Redator: Carla Cancellara
VP de Criação Digital: Eduardo Battiston
Diretor de Arte Digital: Luiz Augusto Chicanelli
Redator Digital: Thiago Monteiro
Head Content Hub: Mariana Manso
Coordenador de Conteúdo: Rafael Neves
Criação Conteúdo (Content Hub): Rafael Silva
Head de Produção Digital: Ricardo Augusto Tavares de Lemos
Produção Digital: Maria Fernanda Marques, Laís de Castro Lara
Head Produção: Pedro Bueno
RTVC: Regina Shnaider, Giovanna Zanardo
Atendimento: Marcelo Passos, Janaina Santos, Felipe Jurdi, Bruna Rodrigues
Mídia: Vicente Varela, Vilma Moraes, João Sucena, Crisleine Canuto, Diego Serafim, Mariana Nunes
Planejamento: Andrea de Sá, Murilo Capellini, Julia Hodgkiss
Produção Gráfica: Clariana Regiani, Eriana Costa
Retoque: Juary Leocadio
Aprovação Cliente: Cecilia Alexandre, Roberta Pavon
Produtora De Filme: Delicatessen Filmes
Diretor: João Nuno
Direção de Fotografia: Luis Branquinho
Montador: Leandro Ferrari
Finalização: Delica Post
Produtora Som: QUIET CITY MUSIC+SOUND
Criação e Produção de Trilha: Chris Jordão e Darren Solomon
Locutor: Chris Jordão
Atendimento: Xanna D’aguiar e Lu Fernandes

 

Kátya Elpydio5426 Posts

Criei o Borimbora com o objetivo fundamental de fazer com que você esteja sempre à frente do seu tempo no que diz respeito à comunicação na sua totalidade. Nenhum de nós é TÃO BOM quanto todos nós JUNTOS!

0 comentários

Deixe um comentário

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password