Pablo Vittar estampa rótulo da Coca “bem na sua cara”

Famosa por criar uma das representações mais populares do Papai Noel, a Coca-Cola mostra que entende as mudanças sociais e escolhe essa época do ano tão emblemática para atrelar outros ícones à marca.

Depois de se posicionar em defesa da diversidade no Dia do Orgulho LGBT (28 de junho) com uma ação de endomarketing que estampou em suas latinhas a frase “Essa Coca-Cola é Fanta e daí”, o grupo mostra que está realmente ao lado da causa e convida Pablo Vittar para protagonizar sua campanha no final do ano.

Publicada em outubro nas redes sociais oficiais da estrela, a parceria dividiu opiniões. Uns elogiaram a atitude da marca e artista, enquanto outros ficaram exaltados com o engajamento da tradicional empresa.

 

Coerente com o seu reposicionamento, a companhia não tonteou e nocauteou os que criticaram a união publicitária. Vindo à tona na quarta-feira (29) pela fanpage Pablo Vittar Online, a publicação do possível desdobramento leva à lona os críticos e mostra uma gôndola de supermercado com a nova embalagem do refrigerante que dá um KO na homofobia.

Curtiu a ação? Se quiser, diga o que achou nos comentários

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password