Episol aposta em vídeo 360º para promover lançamento

Com o avanço cada vez mais poderoso da tecnologia na estratégia de marketing, as marcas começam a utilizar com mais frequência recursos como realidade virtual e realidade aumentada em suas campanhas. O intuito é um só: permitir que o consumidor faça uma imersão contextualizada e diferenciada no universo de produtos e serviços. Esse é o objetivo, por exemplo, da nova ação produzida pela agência MW2 Group para a Mantecorp Skincare.

O trabalho de comunicação deu vida a um filme 360º e um aplicativo nas plataformas IOS e Android. Juntos eles promovem uma experiência em realidade virtual que apresenta as características do novo produto da empresa, o protetor solar Episol Spray. Tanto o app como os óculos especiais para visualizar o conteúdo serão disponibilizados para as equipes de trade marketing, que podem realizar treinamentos com os vendedores e fazer a demonstração da novidade no ponto de venda.

A mesma agência que desenvolveu o projeto também tem como braço a MW2 Digital, que produz os óculos especiais de plástico injetado para assistir aos vídeos em 360º. “As marcas estão começando a assimilar que as tecnologias de interatividade e imersão, como o AR e VR não consistem mais em uma sazonalidade ou algo pontual, trata-se de uma linguagem eficiente para ter a atenção do usuário as caraterísticas e singularidades do seu produto e podem ser aplicadas constantemente ao seu plano marketing”, afirma o gerente de novos negócios, digital e inovação, Jhony Romano.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password