Jô Estrada canta Beatles na Serenata do Tamar

Guitarrista e produtor musical toca neste sábado, dia 2, na Praia do Forte

O Guitarrista e produtor musical Jô Estrada se apresenta neste sábado, dia 2, na Serenata do Tamar, a partir das 20 horas, na sede do projeto, na Praia do Forte. Com um repertório com clássicos dos Beatles, o artista é mais uma atração levar para mais longe a mensagem da conservação das tartarugas marinhas.

Jô realizou trabalhos com artistas como Chico Anísio, Roberta de Recife, Jussara Silveira e principalmente o cantor Sidney Magal, viajando o Brasil em muitas turnês. Em 2001 cria o Lacme, banda com influências beatlemaníacas, misturando de tudo: de Malmsteen à Chemical Brothers. Sem deixar de lado o trabalho como side-man, participou de turnês nacionais e internacionais, passando pelos EUA, Europa e Japão, com a cantora Carla Visi.

Depois de uma temporada em São Paulo para lançar ‘’Reverse’’, o primeiro CD do Lacme, a direção e produção musical se tornam uma constante: Simone Sampaio, Rock Forever, Serpentina Eletric City, com destaque na co-produção dos CDs ‘’Bogary’’(2006) e ‘’Aleluia’’ (indicado na categoria Disco do ano no Vídeo Music Awards da MTV Brasil, em 2011), da banda Cascadura.

Há 35 anos com o patrocínio da Petrobras, o Projeto TAMAR tem a música e a cultura como grandes aliados para levar para mais longe a mensagem da conservação das tartarugas marinhas.

Serenata no TAMAR – Completando dois anos de Serenatatodos os sábados, a partir das 20h00, o Projeto TAMAR proporciona uma noite à beira-mar, com o melhor da cozinha local e música de qualidade. A cada semana, uma apresentação musical acontece em tom aconchegante, em um ambiente ideal para estar com a família e amigos. Música, ciência e gastronomia para a conservação das tartarugas marinhas. Tudo Feito por Nós!

O Projeto TAMAR começou em 1980 a proteger as tartarugas marinhas no Brasil. Com o patrocínio da Petrobras, por meio do Programa Petrobras Socioambiental, hoje, o Projeto é a soma de esforços entre a Fundação Pró-TAMAR e o Centro Tamar/ICMBio. Trabalha na pesquisa, proteção e manejo das cinco espécies de tartarugas marinhas que ocorrem no Brasil, todas ameaçadas de extinção: tartaruga-cabeçuda (Caretta caretta), tartaruga-de-pente (Eretmochelys imbricata), tartaruga-verde (Chelonia mydas), tartaruga-oliva (Lepidochelys olivacea) e tartaruga-de-couro (Dermochelys coriacea). Protege cerca de 1.100 quilômetros de praias e está presente em 25 localidades, em áreas de alimentação, desova, crescimento e descanso das tartarugas marinhas, no litoral e ilhas oceânicas dos estados da Bahia, Sergipe, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo e Santa Catarina. Visite www.tamar.org.br

SERVIÇO

Evento: Serenata no TAMAR Jô Estrada

Local: Espaço Cultural do Projeto TAMAR Praia do Forte, Mata de São João-BA

Data: Sábado, 02 de dezembro de 2017

Horário: Portões abrem às 20 horas

Funcionamento: até 01h com atendimento de Bar e Restaurante do TAMAR.

Ingressos: evento gratuito

Mais informações: Bilheteria (71) 3676-0321 / centrodevisitantes@tamar.org.br

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password