Humorista Carlinhos Maia retorna a Salvador com Stand Up “Encontro com Carlinhos Maia”

A produtora Maria Bonita traz a Salvador o humorista das redes sociais com mais de 6 milhões de seguidores que ficou conhecido como o fenômeno da internet, por seus vídeos hilários, Carlinhos Maia, para uma apresentação do espetáculo “Encontro com Carlinhos”, exclusiva para os soteropolitanos, no dia 03 de dezembro, no auditório do Hotel Fiesta, na Pituba, às 20h.

Para este espetáculo “Encontro com Carlinhos Maia” o digital influencer promete divertir o público com esquetes bem humoradas que falam dos desafios de um menino do interior, da sua rotina em uma cidade ribeirinha no interior de Alagoas, dos seus parentes folgados que vão para a sua casa aproveitar da sua estadia e ficam dias usufruindo dos seus pertences, além de contracenar com as personagens principais de seus vídeos Madalena (sua vizinha) e a Dona Maria (sua mãe). “Este espetáculo será para toda a família, além de mostrar um cotidiano de uma pessoa comum, farei alguns improvisos e piadas com humanidade. Minha intenção é fazer as pessoas rirem sem ofendê-las”, afirma o humorista.

Sobre Carlinhos Maia

Nascido em Penedo, no Alagoas, o humorista começou a conquistar o público aos 20 anos e estourou na internet após retratar em seus vídeos a sua rotina humilde, em uma cidade ribeirinha no interior de Alagoas, de forma descontraída e divertida. Os vídeos irreverentes e bem humorados conquistou um público fiel e ávido e em apenas 2 anos, conquistou mais de 470 mil de inscritos no seu canal do YouTube, mais de 4,2 milhões de seguidores na sua página do Facebook e 2,5 milhões no Instagram. Um dos seus vídeos mais compartilhados é o “Motel Calango”, com mais 380 mil de visualizações. O sucesso foi tão expansivo e repentino que Carlinhos Maia deu início a uma turnê de Stand Up pelo Brasil.

Sobre a Maria Bonita Promoções e Eventos

Fundada em 2010, a Maria Bonita Promoções e Eventos é uma empresa baiana especializada em planejamento, produção, assessoria e execução de eventos artísticos, corporativos e sociais. Composta por uma equipe de profissionais altamente qualificados e capacitados que dão todo o suporte e oferecem um atendimento personalizado, direcionado para as necessidades de cada cliente. A empresa que já produziu os shows do cantar Tayrone Cigano, Pablo, Adelmário Coelho, e tem como missão planejar e executar os eventos com perfeição e excelência.

Serviço:
Stand Up “Encontro com Carlinhos Maia”
Quando: 03 de dezembro
Horário: 20h
Onde: Auditório do Hotel Fiesta
Valor: R$ 100 (Inteira) e R$ 50 (Meia)
Vendas: Loja Camelo do Shopping Paseo ( 2º piso)
Classificação: Livre
Realização: Maria Bonita Promoções e Eventos

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password